apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
jpfrsr disse:
sou de lisboa e tenho o melhor carro do mundo :D :D,assim que entender como ponho fotos.


Boas,aqui vai uma imagem do argolas

http://img48.imageshack.us/img48/3661/imagem258qi2.jpg

Tenho andado por aqui mas só agora que estou de ferias é que tive tempo para me apresentar,
tenho lido assuntos bastante interressantes sobre estes carros e como disse atrás é de certeza um dos melhores carros que foram feitos,o meu tem 221000 km e problemas 0,apenas a suspensão dianteira agora começou a fazer ruidos que me chateiam,de resto é mudar oleo e colocar gasoleo (pouco).

Cumprimentos
 
Bem,vamos lá ver se consigo uma apresentação satisfatoria.
A4(já todos perceberam :lol:) 1.9 tdi sport 110 cv todo original,sou de lisboa tou acabadinho de entrar nos entas e trabalho no ramo automovel,nomeadamente na area de ac,electrica etc.
não sei se isto chega mas acho que já é alguma coisa,
Cumprimentos
 
jpfrsr disse:
Bem,vamos lá ver se consigo uma apresentação satisfatoria.
A4(já todos perceberam :lol:) 1.9 tdi sport 110 cv todo original,sou de lisboa tou acabadinho de entrar nos entas e trabalho no ramo automovel,nomeadamente na area de ac,electrica etc.
não sei se isto chega mas acho que já é alguma coisa,
Cumprimentos

Só para completar a não ser que os engenhocas da audi tenham umas avarias mentais e se a carteira permitir irei ter sempre um argolas,já me estou a ver todo caquetico a conduzir um rs qualquer coisa na altura. :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top