L lordvadi 29 Set 2007 #16 Obrigado a todos pelas boas vindas, Como faço para receber no meu email informaçao que tenho resposta aqui no forum, alguem me pode dar uma ajuda? obrigado Cumprimentos JC
Obrigado a todos pelas boas vindas, Como faço para receber no meu email informaçao que tenho resposta aqui no forum, alguem me pode dar uma ajuda? obrigado Cumprimentos JC
B BlackShadow 29 Set 2007 #17 lordvadi disse: Obrigado a todos pelas boas vindas, Como faço para receber no meu email informaçao que tenho resposta aqui no forum, alguem me pode dar uma ajuda? obrigado Cumprimentos JC Clique para expandir... Bem vindo Clicas ai em cima onde diz profile e depois activas lá a opção onde diz "Notification and Email", acho eu...
lordvadi disse: Obrigado a todos pelas boas vindas, Como faço para receber no meu email informaçao que tenho resposta aqui no forum, alguem me pode dar uma ajuda? obrigado Cumprimentos JC Clique para expandir... Bem vindo Clicas ai em cima onde diz profile e depois activas lá a opção onde diz "Notification and Email", acho eu...