TdiSportS 29 Out 2007 #16 Bemvinda... Honda tem motor fora de serie pessoal temos de concordar.... mas audi é um carro :wink:
Exxclusiva 29 Out 2007 #19 Quanto a Mudança de Ideias Honda \ Audi Sera Cause Improvavel ! Já vai uma paixao de anos Honda é motor Sim senhora ! E BELOS Fotos do Bolinhas So com autorizaçao do meu Homem ! Foto do Honda apenas Projectos ainda ! Quanto ao Tunning ( Ou Tuning ) É como o Senhor Quizer ! Obrigado a Todos Que me Acolheram neste Bonito Forum !
Quanto a Mudança de Ideias Honda \ Audi Sera Cause Improvavel ! Já vai uma paixao de anos Honda é motor Sim senhora ! E BELOS Fotos do Bolinhas So com autorizaçao do meu Homem ! Foto do Honda apenas Projectos ainda ! Quanto ao Tunning ( Ou Tuning ) É como o Senhor Quizer ! Obrigado a Todos Que me Acolheram neste Bonito Forum !
B bastosavelino 29 Out 2007 #20 e verdade tambem gosto dos hondas e tive um que me deu bastante prazer :twisted: mas um audi e auidi :lol:
e verdade tambem gosto dos hondas e tive um que me deu bastante prazer :twisted: mas um audi e auidi :lol:
F flavyan 29 Out 2007 #21 são coisas diferentes! eu nao trocava o meu aviaozinho por um honda mas confesso que quando andei a peskisar, uma das opções era um s2000 mas lá tá, velocidade e motor não é tudo, bem pelo contrário! o drift e o coice é muito bonito e tal, mas quattro só há na audi eu ja nao tenho idade para essas maluqueiras loooooool deixando o offtopic, bemvinda ao forum!
são coisas diferentes! eu nao trocava o meu aviaozinho por um honda mas confesso que quando andei a peskisar, uma das opções era um s2000 mas lá tá, velocidade e motor não é tudo, bem pelo contrário! o drift e o coice é muito bonito e tal, mas quattro só há na audi eu ja nao tenho idade para essas maluqueiras loooooool deixando o offtopic, bemvinda ao forum!
J jxonix72 31 Out 2007 #23 Bem-vinda a bordo! O mais importante é gostares de carros... o resto são gostose cada um tem o seu :8
Bem-vinda a bordo! O mais importante é gostares de carros... o resto são gostose cada um tem o seu :8