Y YANNIS 7 Fev 2008 #21 desculpem la a minha apresentação mas nao estou habituado a estas coisas. Sou de Lisboa e comprei a minha Audi na Suíça. Esta aqui umas fotos.
desculpem la a minha apresentação mas nao estou habituado a estas coisas. Sou de Lisboa e comprei a minha Audi na Suíça. Esta aqui umas fotos.
M M.A3.D 7 Fev 2008 #22 Bem vindOOOO! Bela máquina! É de que ano? Está muito bem estimada! Qd puderes, mete mais fotos do bicho!
Bem vindOOOO! Bela máquina! É de que ano? Está muito bem estimada! Qd puderes, mete mais fotos do bicho!
HugoCandeias 7 Fev 2008 #23 :twisted: :twisted: :twisted:, Bela máquina, Mas já tens a máquina cá em Portugal?
Y YANNIS 7 Fev 2008 #24 o ano e de 95 .ja a tenho em portugal mas estou a ter problemas para legaliza.la
S SF_A3 7 Fev 2008 #25 Vê se melhoras essa apresentação e metes umas fotos. mas de qualquer forma bem vindo.
W Wiesmann 9 Fev 2008 #28 Bem vindo, fotos do "inside" e já agora do motor do bicho tambem, ficavam porreiras.
E eduardof 9 Fev 2008 #29 YANNIS disse: o ano e de 95 .ja a tenho em portugal mas estou a ter problemas para legaliza.la Clique para expandir... Boa sorte amigo,ando a ver se consigo legalizar um Quattro que tambem tem matricula Suiça mas anda por Portugal a anos e a coisa esta muito negra mesmo. Espero que corra melhor a ti do que a mim Bem vindo
YANNIS disse: o ano e de 95 .ja a tenho em portugal mas estou a ter problemas para legaliza.la Clique para expandir... Boa sorte amigo,ando a ver se consigo legalizar um Quattro que tambem tem matricula Suiça mas anda por Portugal a anos e a coisa esta muito negra mesmo. Espero que corra melhor a ti do que a mim Bem vindo
N Nuno Faro 9 Fev 2008 #30 Bem vindo e bons km mas sempre em segurança! E boa sorte na legalização e não te esqueças que fora da UE a legalização é a doer!
Bem vindo e bons km mas sempre em segurança! E boa sorte na legalização e não te esqueças que fora da UE a legalização é a doer!