Capiton 20 Fev 2008 #16 bem vindo! 8) isso sim e uma maquina. velhinha mas ainda deixa muitos novos mal. :lol:
M Márcio Oliveira 20 Fev 2008 #19 bem vindo á comunidade e manda vir as fotos da camionete é máquina mesmo
EgasRS 20 Fev 2008 #21 ae86 disse: Não sei se é devido adicionar as fotos aqui... Clique para expandir... Bem Vindo Bela makina sim senhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ae86 disse: Não sei se é devido adicionar as fotos aqui... Clique para expandir... Bem Vindo Bela makina sim senhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sparky 20 Fev 2008 #22 Bem vindo ! Ui ui... quem me dera ter ca em casa uma velhinha dessas tambem para brincar ! Bela Argolas! Parabens!
Bem vindo ! Ui ui... quem me dera ter ca em casa uma velhinha dessas tambem para brincar ! Bela Argolas! Parabens!
rs.4 20 Fev 2008 #23 ...Bem vindo...!!! ...qual velhinha, qual quê...??!!! tomara eu (e muitos de nós ter um avião destes...! :twisted ...Grande maquina, granda cor...estima-a e que faças muitos bons quilometros nela...
...Bem vindo...!!! ...qual velhinha, qual quê...??!!! tomara eu (e muitos de nós ter um avião destes...! :twisted ...Grande maquina, granda cor...estima-a e que faças muitos bons quilometros nela...
MadA4 21 Fev 2008 #30 Bem Vindo :!: Grande máquina que ai tens :!: O segundo vídeo está fixe :twisted: Ganda ginja :!: