Apresentação

• Thread starter Thread starter Tuur
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Eh láááááááááá!!!! :o Mais um sanjoananese!!!! :green: :green:
Bem vindo ao forum!
Tens uma grande base para um grande projecto...

bem vindo

e tira umas fotos do interior do carro DE DENTRO DO CARRO NÃO Ê DA JANELA COM O VIDRO FECHADO
se te deixarem 8)

bem vindo mais um pertinho de mim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: depois e convinar pessoal da beira pra tiramos umas fotos dos nossos argolas :twisted: :twisted: :twisted:

brsampaio disse:
bem vindo

e tira umas fotos do interior do carro DE DENTRO DO CARRO NÃO Ê DA JANELA COM O VIDRO FECHADO
se te deixarem 8)

Se o que quiseste dizer foi que o carro não é meu, digo-te é meu, se reparares na foto do interior foi à pressa para postar, que até se nota o ajulejo da garagem
Mas tudo na boa
Abraço

Tuur disse:
Se o que quiseste dizer foi que o carro não é meu, digo-te é meu, se reparares na foto do interior foi à pressa para postar, que até se nota o ajulejo da garagem
Mas tudo na boa
Abraço

O pessoal são uns curtidos, gostam de ser engraçados. :green: Com certeza que foi uma simples brincadeira por teres tirado a foto do interior, do lado de fora do carro.
:green: :green: :green: :green: :green: :green:

A4mota disse:
O pessoal são uns curtidos, gostam de ser engraçados. :green: Com certeza que foi uma simples brincadeira por teres tirado a foto do interior, do lado de fora do carro.
:green: :green: :green: :green: :green: :green:

ya meu aki o pessoal e mt fiz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ai o sr egas aki ñ passou :green: :green: :green: :green:

AudiRS disse:
bem vindo mais um pertinho de mim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: depois e convinar pessoal da beira pra tiramos umas fotos dos nossos argolas :twisted: :twisted: :twisted:

Acho uma boa idea :D
Depois é combinar :P

Estado
Not open for further replies.
Back