Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Explica-me uma coisa...na foto do A4B8 2.7 ela tem algum equipamento diferente do que seja possivel colocar por os compradoreS??? é que nunca tinha visto aquele para choques...MUITO BOMMM
Faz parte do Pacote S-Line Exterior

pealcote disse:
Lembrei-me agora que afinal até tenho umas fotografias da minha carrinha...

Está à venda, já foi arranjada!!!

Audi A4 Avant 2.0 TDI 143cv

Pacote Sport - Faróis Xenon - Audi Hold Assist - Cruise Control - Sistema de Som Audi - Direcção Assistida Servotronic - Sensor de Luz e Chuva - Sensores de Parqueamento Atrás - Retrovisores Rebatíveis - Pneu Suplente - Computador de Bordo a Cores -
P.V.P : 47.565 € Preço Especial : 41.600 € têm cerca de 8.500 Km´s - Maio/2008

A4 Cabriolet 2.0 TDI 140cv S-Line

Pacote S-Line - Pacote S-Line Exterior - Faróis de Xenon - Rádio Symphony - Direcção Assistida Servotronic - Jantes 18 PQS - Cruise Control - Computador de Bordo a Cores - Sensores de Parqueamento Atrás - Capota Acústica -
P.V.P : 58.643 € Preço Especial : 49.000 € têm cerca de 10.500 Km´s - Janeiro/2008

A minha intenção não é vir para este forum vender automóveis, é só para tirar as minhas dúvidas e ajudar nas vossas dúvidas.
Cumprimentos a todos.

pealcote disse:
A minha intenção não é vir para este forum vender automóveis, é só para tirar as minhas dúvidas e ajudar nas vossas dúvidas.
Cumprimentos a todos.

Pois pra isso existe a secçao de vendas ;) apesar de teres anunciado aqui.............................

Seja muito bem vindo.. :green:

Abriu dois topicos nas apresentaçoes..assim :evil: :evil:

Boas maquinas sem duvida...

As fotos da sua caminete nao foi nas melhores condiçoes.. mas como se diz..azar acontecem a todos ;)

Boa estadia por cá

Bem vindo...
Para quem nao queria vir pra aqui vender carros...

Qualquer das maneiras bem vindo e boa estadia por cá

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Mas por exemplo ao configurar no Audi.de ele nao aparece assim...é diferente...nem nunca tinha visto essas jantes nem algumas das que estao no expositor atras como opcao...
Essas Jantes e outras, fazem parte da Audi Exclusive, além de Jantes também é possível configurar cores especiais e estofos com cores diferentes do habitual, penso que no nosso mercado, este Pacote Exclusive Audi, é bastante caro, não sendo pedido por ninguém.

não gosto de BMW´s, por mim teria ficado muito pior, foi o que consegui arranjar.
P´ra mim a diferença entre um Audi e um BMW é a seguinte,

Um AUDI é como uma senhora de salto alto.

e um BMW, é uma mulher de salto alto.

Tenho dito :P

E a opinião do gajo da BENTLEY em relação à BMW, é esta...

É CLARO QUE ESTOU A BRINCAR!!! :lol:

...eu até tenho uma mota BMW! :twisted:

:green:

Estado
Not open for further replies.
Back