Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas, chamo-me Sérgio um jovem de 27 anos e sou de almada, registei-me no forum devido ao meu gosto pela Audi em particular, de momento ainda não tenho nenhum audi, tive um negocio pendente para um S3 de 2002 mas infelizmente na altura alguem chegou-se com os € á frente primeiro que eu :S
Mas tenho neste momento outro negocio feito e talvez na sexta-feira ja tenha o meu Argolas que será a diesel, um A3 2.0 TDI Sport 140cv de 07/2003. Ja agora gostaria de saber o que dizem do carro em si, pois tenho ouvido falar que dá alguns problemas a nivel de turbo e que gasta bastante oleo ( conversa entre amigos que pensam saber tudo de carros ).

Cumprimentos.
 
bem vindo!
boa sorte na compra!
quanto ao carro eu nao sou muito entendido mas se deres uma vista de olhos pelo forum esses motores deram alguns problemas! eu optaria por um 1.9 tdi do modelo que vais comprar pois é um modelo mais fiavel! ;)
 
Bem vindo ;)
Pelo que tenho lido por aqui no forum realmente e um motor que tem dado alguns problemas, mas os entendidos que se pronunciem.
Boa sorte com a maquina
 
Obrigado pela recepção ;)
Assim que tiver o carro meto umas fotos, para ja apenas posso dizer que é cinza prata e esta com jantes de 18 Polegadas iguais ás do A6 se não estou em erro....

Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top