Apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Eu sou o pedro, e estou interessado em comprar um audi A3 1.9TDI d 130cv
mas gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a esse motor..
o carro é de 2001
e já tem 222mil km...dai a minha exitaçao...

Gostaria a vossa opinião e ajuda!

Obrigado
 
Bem vindo acima de tudo. Importado ou nacional? Sao os kilometros reais? Estado geral do carro? Diz alguma coisa sobre isso e nao te preocupes com os kms do carro
 
fmmc disse:
Bem vindo acima de tudo. Importado ou nacional? Sao os kilometros reais? Estado geral do carro? Diz alguma coisa sobre isso e nao te preocupes com os kms do carro

Pois a min diseraam.me que eram os quilometros reais do carro, mas como saber se sao mesmo?só ligando a maquina certo?
de resto o carro parece impecavel...o homem dá um ano de garantia a motor, caixa e turbo...
 
É nacional? sabes que nem tudo o que parece é. Pode parecer impecavel e dar problemas o que nao quer dizer que aconteça
 
fmmc disse:
É nacional? sabes que nem tudo o que parece é. Pode parecer impecavel e dar problemas o que nao quer dizer que aconteça
veio em 2003 para cá veio da alemanha...ps mas tambem tenho garantia de um ano... agr o meu se nao e dos quilometros que tem...
 
é um audi amigo 222 mil tá na rodagem eu perguntei se era importado por causa do valor do selo mas deixa vir oa mais entendidos e assim que puderes coloca umas fotos
 
fmmc disse:
é um audi amigo 222 mil tá na rodagem eu perguntei se era importado por causa do valor do selo mas deixa vir oa mais entendidos e assim que puderes coloca umas fotos

o carro é importado mas já está cá desde 2003
as 2 fotos que tenho sao as que tirei no stand
sim esperei pela opiniao dos mais intendidos :)
obrigado
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top