Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal.
O meu nome é Ivo Ferreira tenho 26 anos,natural de Chaves mas de momento a residir em Gaia.
Cá em casa temos uma A4 Avant de 2000/05(da minha namorada),1.9TDI,comprada nova versão sport 17 que conta já com 312.000klms e até agora nada de problemas e um A4 de 98/04,1.6 a gasolina com 180.000klms,sendo que este comprei a passada semana para substituir o Alfa 156 1.8TSparc que tinha.
Espero contribuir para que este fórum seja ainda melhor,assim como aguardo a vossa ajuda sempre que vos for possível.
Cumprimentos
Ivo Ferreira

Bem vindo a este forum, e pela experiencia dentro da marca, e pena só agora te estares a registar, de qualquer forma...., mais vale a pena tarde.., que nunca !!
Obrigado pela escolha e boa estadia por aqui.
Quando oportuno bota umas fotos para apresentares tambem os teus boguinhas.
Cumps.

Obrigado a todos pela recepção.
Logo que possa tiros fotos aos argolinhas para postar.
A carrinha,já ouvi falar tão mal dos motores de 115cv,mas até há altura,parece um relógio,lol.
De facto já me devia ter aqui inscrito neste belo fórum,mas a carrinha já cá está desde nova,mas a vaga do outro carro tem vindo sempre a mudar e eu tenho andado pelos fóruns dessas marcas.O último que tive foi um Alfa 156 1.8 Twin Sparc,anterior um bmw525TDS(E39),antes um Golf 4,Focus TDCI comercial e uma IBIZA 6K,1.9TDI com pózinhos e agora o belo A4b5 a gasolina.
Continuo com a mesma opinião automóveis são os Alemães todos os outros são "carros".
Abraço a todos e obrigado mais uma vez pela recepção.

Estado
Not open for further replies.
Back