Sabem perfeitamente do que falo:
http://www.audipt.com/showthread.php...hlight=liquido
Ou vão-me dizer que não deram e que não continuam a dar IMENSOS problemas?
Que tópico tão lixado pois vai mesmo à carteira ... é exigir a garantia por defeito de fabrico nas cabeças motor nas 2.0Tdi do ano em questao .. o tempo que se gasta é terrivel! Boa sorte para o futuro.
Por falar em carteira acho que a minha A4 B5 AJM anda a preparar uma surpresa desagradável!
Ja agora minha quando pega a frio soluça! Passados 5 minutos fica estável e acabam os ruidos que será? Esta semana na terça á noite rodei chave deu OK no tablier, depois nao arrancou (Rodei a chave completamente e o motor arranque nao rodou). + 5 Vezes e nada. Por acaso estava em casa .... mas se nao fosse teria que chamar assistencia em viagem. MAS NO DIA SEGUINTE TENTEI E ARRANCOU A PRIMEIRA. Que esperarei no futuro? ... Hoje vou a uma casa especializada da AUDI mudar o oleo e filtro e peço para verificarem o problema que vos relatei. .... Só espero que sejam maus contactos, ou má massa no motor de arranque ou algo pequeno do genero peças electricas rachadas.
Ando sem a forra de protecção do veiculo (Toda a parte debaixo sem forra) e uma vez ouvi um pequeno estrondo, julgo que foi aqui que começou a chatiçe. Alguma coisa na estrada saltou e foi para as correias e partiu ou danificou algo ..... partes electricas talvez???? Surgiu no quadrante aviso de SERVIÇE mas desconheço o erro! Vou a oficina talvez saiba mais.
Alguem me ajuda a saber onde buscar a bom preço forras para a máquina .... aceito sugestoões ...
Se alguem leu até aqui obrigadinho pela paciência mas ja ando a desabafar, talvez cedo de mais
Este tipo de questões pode ser neste tópico APRESENTAÇÂOES, Oxala que sim ..... é texto que parece uma Biblia Lol
))))