Apresentação

Boa Noite,

Este tópico é somente para me apresentar ao forum. É a primeira vez que me junto a um forum de carros e juntei-me ao audipt porque estou a pensar comprar um Audi A3 e que melhor maneira de pedir opinioes senão a que tem um Audi e sabe melhor que ninguem quais as qualidades e quais os defeitos.

Espero que me possam ajudar. Obrigado

Salvadorre ;D
 
bem vindo ....
para te melhor poderem ajudar diz qual o modelo em que tas interessado.
ao escolheres audi nao te vais arrepender e uma optima escolha nunca mais queres outra marca-

cumps
 
Bem vindo ao forum!
Diz o modelo que tas com ideia de adquirir para podermos ajudar.
Boa estadia, apresenta-te melhor para a malta te conhecer!
Abraço!
 
Apresentar minimamente.. Sou de Alcochete (se alguem viver na zona que me mande uma MP), ainda não tenho grande experiencia de carros em termos de compra e venda. Ja andei com uns quantos, tive um clio durante um tempo (um pouco mau e estou a ser simpatico), agora ando com um Smart porque costumo ir para Lisboa e dá jeito para arranjar lugar. E se alguem andar no ISEG tambem diga qualquer coisa.

As maquinas da minha familia: Toyota Land Cruiser 99, Bmw 530d 08, Smart fortwo pulse 08, Dodge Journey 09. Os alemaes importados os outros nacionais.

Depois de ter conversado com o meu pai estou a pensar comprar algo mais seguro. E o AUDI A3 2.0 TDI Sport (140cv) é uma forte opção. Gostaria de ter algum feedback acerca do carro e ai peço a vossa ajuda,irei criar um topico em breve a pedir ajuda.


Obrigado pela imediata diponibilidade.
 
Back
Top