Apresentação

Nada disso de nao seres bem vinda por ca. És muito bem vinda.
Gostos nao se "discutem"...
Tu optaste por um estilo tuning e fizeste o bem se é o que gostas.
Aqui a maioria do pessoal "adopta" (acho eu) alteracoes mais basicas e o mais perto possivel de peças audi...(nem sempre)
Mas nao fiques chateada com a malta e nao penses que nao és bem vinda. Agora aproveita o forum para tirares duvidas ou seja o que for e "da-te" com a malta :) Boas conversas e curvas :)
 
Nada disso de nao seres bem vinda por ca. És muito bem vinda.
Gostos nao se "discutem"...
Tu optaste por um estilo tuning e fizeste o bem se é o que gostas.
Aqui a maioria do pessoal "adopta" (acho eu) alteracoes mais basicas e o mais perto possivel de peças audi...(nem sempre)
Mas nao fiques chateada com a malta e nao penses que nao és bem vinda. Agora aproveita o forum para tirares duvidas ou seja o que for e "da-te" com a malta :) Boas conversas e curvas :)

Exactamente, não te sintas excluida somente por teres um gosto diferente. Aproveita o bom ambiente do fórum ;)
 
Bem vinda ao forum e a esta enorme familia, boa sorte e muitos Km´s, com ou sem tuning és bem vinda:)
 
Olá Ana. Muito bem vinda.
Não ligues ao que maior parte do pesoal diz. Simplesmente o pessoal de cá não é grande adepto do "tuning" (pelo menos é o que me pareçe.
Pessoalmente, não gosto, nem desgoto da tua carrinha. Mas claro, acho que o nosso carro perfeito, embora seja O perfeito, tem sempre algo que a gente menos goste.
De resto, acho que só tens é que te orgulhar por dois motivos muito simples.
1- Ao menos tens uma carrinha alterada ao teu gosto, e tal como tu gostas.
2- Só por teres uma carrinha AUDI, já é um gigantesco motivo de orgulho. Pois há muitas pessoas que o sonho delas era ter uma carrinha AUDI, e não têm essa possíbilidade (que é o meu caso:()
De qualquer maneira, parabéns com o que já conseguis-te fazer.
beijinhos ;)
 
Ana Puma és sempre bem vinda a esta grande comunidade, sim e gostos nao se discutem, ha pessoas que nao gostam e outros em que secalhar onde passas com a carrinha ficam todos a olhar e a comentarem...
Boa sorte.
 
Back
Top