Apresentação

Estado
Not open for further replies.
boas chamo-me Pedro e sou de aveiro,sou novo aqui pois comprei uma audi A4 avant 2002 e decidi registar-me para conhecer novas pessoas e poder partilhar ideias e conversar com o pessoal :) .
peço e desculpa por algo ,pois ainda nao estou bem dentro deste forum etc etc pois ando a ver como fazer para poder ter autocolantes para comprar para a minha viatura,mas esta dificil :S
 
boas chamo-me Pedro e sou de aveiro,sou novo aqui pois comprei uma audi A4 avant 2002 e decidi registar-me para conhecer novas pessoas e poder partilhar ideias e conversar com o pessoal :) .
peço e desculpa por algo ,pois ainda nao estou bem dentro deste forum etc etc pois ando a ver como fazer para poder ter autocolantes para comprar para a minha viatura,mas esta dificil :S

clica em apresentacao. grande cagaco
 
ya mas isto parece complicado pois nao consigo atinar com o forum :S mas vou tentar :) pois ainda so tenho a maquina a 7 dias esta de origem so tem umas coisas simples que vinha na carrinha
 
Bem vindo

http://www.audipt.com/showthread.php/60815-FAQ-Como-mostrar-as-fotos-dos-nossos-argolas-(Parte-II)

tambem podes usar o phtobucket.com para pores fotos, depois de fazeres o upload vais ao link por baixo da foto que comeca por
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top