Apresentação

Boas Audistas..

Sou Tiago e sou do Porto, já algum tempo tenho um A3 1.9 TDI 130cv.

Infelizmente tenho tido alguns problemas com o argolas, por isso ainda não comecei com mods.

Em breve irei colocar fotos já com algumas mods feitas, que mal o comprei adquiri, como jantes 17p s-line, xenon, etc..

Logo se vê neste momento tenho o motor pa rectificar..

Adoro os argolas e quem se habitua a estas makinhas não quer outra ;)

Estou aberto a ideias embora já tenha em mente muitas mods a fazer espero poder ajudar e ser ajudado,

cumps

Tiago Ribeiro
 
Duas apresentações... :D
Alguns pecam por não ter nenhuma e tu é logo à patrão... duas e mai_nada... :lol:
;)

Re-Bem vindo e abre lá o projecto para vermos o A3 8L PD130 do poder... :twisted:

Quanto ao que pediste no meu projecto tens sempre o tio ebay... :D:D

Abraço
8)
 
bem vindo, o amigo é bom rapaz de certesa é Tiago é do porto e a melhor parte tem um Audi :lol:

Cumprimentos deTiago Moreira tambem do porto eheh:D
 
Duas apresentações... :D
Alguns pecam por não ter nenhuma e tu é logo à patrão... duas e mai_nada... :lol:
;)

Re-Bem vindo e abre lá o projecto para vermos o A3 8L PD130 do poder... :twisted:

Quanto ao que pediste no meu projecto tens sempre o tio ebay... :D:D

Abraço
8)

LOool...

Não sei como aconteceu tal, mas tudo bem mais vale a mais do que a mesnos.. :D

Quanto ao projecto ainda não vou poder começar como disse tenho o motor na rectificadora.. :(

Mas em breve irei começar.. com calma porque já vou gastar €€ valentes..

Na questão do choques, tive a ver no ebay e nada tambem aindei pelo olx e igualmente .. não tá facil.. encontrar.. :(

Obrigado

Abraço
 
Bem-vindo e boa sorte aí com o A3!
Cria lá o projecto, pois parece-me que esse prateado está semelhente ao meu.. ;)
"and goode modes" :D
 
Back
Top