Apresentação

Fdx voceses não perdoam uma.:mad:

Gosto de ká andar e já vos lia os bitaites há bues mas..............o nokito não me deixava postar em nome dele.

Mas agora a sério gosto disto tendo eu ou não um argolas, mas o meu smart é akela makina :D:D.

Sr. professor se o nokito aparecer em algum encontro pisado já sabes do k foi.:lol::lol:

Pois... pois... disso não vou ter dúvidas!!!!! :D ;)
 
Bem vinda a esta grande familia... apesar de não conhecer o nokito parece-me boa pessoa... e por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher(com um carro pequenino) :lol:

Boa estadia nesta grande familia...;)
 
Bem vinda ao :audipt:
Com ou sem Audi no dia/dia, tens um em casa, portanto serias sempre bem vinda :)
Boa sorte e bons Km´s.
 
Bem vinda a esta grande familia... apesar de não conhecer o nokito parece-me boa pessoa... e por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher(com um carro pequenino) :lol:

Boa estadia nesta grande familia...;)


Não conheces o nokito???? Grande Falha.

Basta apareceres nos encontros que ficas a conhecer:D

Pelo que sei esta família fica mais forte com os encontros e convívios que se orientam.
 
Bem vinda a esta grande familia,eu conheço o nokito olha ai o xokes que ele tem era meu :D

boa estadia.....e esse smart é bacano ;)
 
Bem vinda a esta grande familia,eu conheço o nokito olha ai o xokes que ele tem era meu :D

boa estadia.....e esse smart é bacano ;)

Ai foste tu o gajo k o fez gastar o guito hhuuummmmm.

O meu Smart é deste modelo mas em preto e como ainda não tirei fotos fica este para dar a ideia.
 
Back
Top