Apresentação

Boas pessoal...
O meu nome é Helder Pacheco e tenho um bmw compact de 2002, registei-m neste forum com o objectivo de ver grandes projectos e aprender um pouco convosco... Qualquer coisa não tenham problemas em perguntar, no que poder ajudar podem contar cmg.
Cump. a todos.
 
Bem vindo amigo gosto muito destes bimers .. quando puderes poe fotos do bicho para a gente ver ,ou então abre projecto ;)
 
Tava na brinca amigo... o melhor é eu estar calado senão ainda sou irradiado do forum... :p
nã achas! nós aqui só queremos que influencies o forum e que principalmente sejas muitissimo activo! quanto mais forem melhor! isso do carro que tens não interessa! o que interessa é que não venhas pregar que os bmw são os maiores mais não sei das quantas amigo! ;)
relaxa e navega por ai!
 
nã achas! nós aqui só queremos que influencies o forum e que principalmente sejas muitissimo activo! quanto mais forem melhor! isso do carro que tens não interessa! o que interessa é que não venhas pregar que os bmw são os maiores mais não sei das quantas amigo! ;)
relaxa e navega por ai!

Nem faz o meu genero andar prai a dizer que o meu carro é o melhor e mais não sei o que, estou aqui para o convivio com o pessoal, para aprender alguma coisa e ajudar no que poder, o que interessa é tar na boa com toda a gente... :D aquilo foi só uma "bokita" para me integrar no forum amigo nada mais... :)
 
Nem faz o meu genero andar prai a dizer que o meu carro é o melhor e mais não sei o que, estou aqui para o convivio com o pessoal, para aprender alguma coisa e ajudar no que poder, o que interessa é tar na boa com toda a gente... :D aquilo foi só uma "bokita" para me integrar no forum amigo nada mais... :)
deveste integrar e ainda em que á alguem a querer isso amigo ;) vais ver conviver com o pessoal é muito fixe ;)
 
Back
Top