Ora buenas a mi,
resido na zona sul do nosso amado Portugal, Algarve, venho de um a3 8P que foi o meu projeto durante 3 anos e o meu mais que tudo, com swap pd130 asz que carreguei ate aos tom**** tinha 300 e poucos cv e binário nao desvendo p nao ferir susceptibilidades
.
aqui vai a apresentação do meu 2º argolas, adquirido a Fev/18, que por ventura se encontra tal como saiu de fabrica em termos mecanicos.
audi s3 mk1 8l 11/2001
1.8t 20v
4x4 quattro haldex
6v
1420kg
disco frontais 312 ventilados e renhurados
discos traseiros 256 ventilados e perfurados
225/40 r18
bancos pele Recaro
bagageira 270L /1020L
proximas atitude:
- colocar cruise control
- estofar os bancos
- polir e envernizar farois
- re-pintura completa
registo me neste forum afim de obter ajuda a duvidas que me possam surgir e ajudar no que souber a duvidas que possa esclarecer,
Amor à marca, ao alcatrão e nossas queridas serras portuguesas.
Cmpt's.
resido na zona sul do nosso amado Portugal, Algarve, venho de um a3 8P que foi o meu projeto durante 3 anos e o meu mais que tudo, com swap pd130 asz que carreguei ate aos tom**** tinha 300 e poucos cv e binário nao desvendo p nao ferir susceptibilidades

aqui vai a apresentação do meu 2º argolas, adquirido a Fev/18, que por ventura se encontra tal como saiu de fabrica em termos mecanicos.
audi s3 mk1 8l 11/2001
1.8t 20v
4x4 quattro haldex
6v
1420kg
disco frontais 312 ventilados e renhurados
discos traseiros 256 ventilados e perfurados
225/40 r18
bancos pele Recaro
bagageira 270L /1020L
proximas atitude:
- colocar cruise control
- estofar os bancos
- polir e envernizar farois
- re-pintura completa
registo me neste forum afim de obter ajuda a duvidas que me possam surgir e ajudar no que souber a duvidas que possa esclarecer,
Amor à marca, ao alcatrão e nossas queridas serras portuguesas.
Cmpt's.