Apresentção de PAP amnhã :( :( :(

dioguhsantos disse:
Boas pessoal, venho-vos aqui comunicar que o meu sofrimento acabou. Tirei 13.1 na PAP e a nota final de curso é 13 :!:
Já posso assim dizer que sou um Técnico de Informática de Gestão :P :P :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado por tudo pessoal ;)

Mais um... ;)

Fiz o mesmo curso, a minha PAP só tive a ver o que ia dizer no dia, prai uns 30min antes da apresentação lol

Mas pronto, como apresentei a parte que tinha feito já sabia mais ou menos o que lá estava!

Boa Sorte agora com os trabalhos! :P

dioguhsantos disse:
Boas pessoal, venho-vos aqui comunicar que o meu sofrimento acabou. Tirei 13.1 na PAP e a nota final de curso é 13 :!:
Já posso assim dizer que sou um Técnico de Informática de Gestão :P :P :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado por tudo pessoal ;)

Muitos parabéns!! ;)

:green: :green: :green: :green:

8)

Parabéns Diogo, a minha já foi à dois anos e foi um autêntico stress porque meia hora antes da apresentação a maquete do meu projecto estava com algumas falhas, mas correu tudo pelo melhor e ainda consegui 14 valores no fim, por isso não foi mau. Vou amanhã receber o diploma 8) 8)

Cumps 8)

Obrigado pessoal por tudo o que me disseram. Pois é em relação ao meu futuro posso fazer muita coisa, desde

Gestor de redes, Programador, técnico de softwares de Gestão entre muitas mais coisas. Mas não pensei que

vou abandonar a vida de estudante :P :P

Agora estou a pensar em arranjar um emprego durante o dia e Fazer um curso de nivel 4 pos-laboral Ou seja

este curso é como se uma facilidade para ingressar no ensino Superior e ficando assim com algumas cadeias já

feitas ;) ;)

Back