Apresento-me :)

• Thread starter Thread starter Aussiephoenix
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Obrigado pelas boas vindas pessoal.

já agora, alguém me sabe dizer porque é que não consigo responder a PM's nem ver perfis? é por ser noob?

cumps.
D.

Aussiephoenix disse:
Obrigado pelas boas vindas pessoal.

já agora, alguém me sabe dizer porque é que não consigo responder a PM's nem ver perfis? é por ser noob?

cumps.
D.

Yap!
Bem vindo!
Queremos fotos desse 80 cabrio :twisted:

Aussiephoenix disse:
Boas!

Já fiz negócio e dentro de uma semaninha vou ser dono de um carro que para mim sempre despertou paixão, um Audi 80 Cabriolet 1.9 Tdi.

Sou da Margem sul de Lisboa.

Adoro o formato clássico mas agressivo do carro, mas há uma coisa que gostava de mudar no seu aspecto. os faróis dianteiros.

Será que alguém me pode aconcelhar um site onde se encontre este tipo de partes aftermarket? gostava de meter os headlights com um formato mais moderno, interior cromado, etc.

Em breve postarei fotos do meu novo Monster :)

Cumps.

David.

É com prazer que vejo um companheiro com a mesma máquina que eu! Somos raros... 8)

Bem vindo, alguma coisa que necessites saber sobre o carro diz...Quanto a faróis aftermarket, eu não sou muito apologista, mas também não tenho conhecimento que exista para este modelo. Gosto muito dos que tenho, visto que o meu é pós restyling.

Bota fotos do bicho ;)

rebelo1981 disse:
É com prazer que vejo um companheiro com a mesma máquina que eu! Somos raros... 8)

Bem vindo, alguma coisa que necessites saber sobre o carro diz...Quanto a faróis aftermarket, eu não sou muito apologista, mas também não tenho conhecimento que exista para este modelo. Gosto muito dos que tenho, visto que o meu é pós restyling.

Bota fotos do bicho ;)

bom gosto! :twisted:

Quanto a fotos... wait... eu tb esperei 9 meses pra nascer :)

já agora, manda ai um link com uma foto do mano do meu.
cumps!

Estado
Not open for further replies.
Back