apresento-me

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo,

bonita maquina que tens ai, mas eu sou suspeito pois também tenho uma só não tem rns e mas vai ter um dia.

CUmprimentos

lucianorato disse:
Sejas BEm-Vindo

Como é de 2004 consegues verificar se os km sao verdaeiros ou Not

achas que consigo?

qual o programa e cabo que me aconselhas? onde posso comprar? é facil trabalhar?

mas acredita que até tenho medo.. . .

a carrinha está tão estimada, que só de saber se foi martelada. . . .

dois dias a seguir que a comprei, deixei na auto garantia aqui em braga (sr. veiga) trabalhou mts anos na audi e disse que~pelo desgas-te das peças não parece ter havido ratos, mas isso vale o que vale (marca 98830 km)

só espero não ter problemas, pois troquei a passat que tinha precisamente por isso, espero ter mais sorte...

obrigados

garantidamente uma boa aquisição.. é um carro fantastico.. com prestaçoes e consumos muito muito bons...
ainda melhores do que os do passat.... eu tenho um 130cv e um amigo tem uma dessas e sempre que saímos ele gasta menos que eu...
parabens

valentex disse:
Linda caimineite ...o intereior esta *****

Bem vindo e boa sorte...
será que se pode esperar um projecto nesse argolas :)

obrigado, retribuo votos de boa sorte

em relação ao projecto, (não sei se posso considerar projecto) estou seriamente a pensar em colocar no inicio do proximo mês um interface multimedia com leitor de dvd para a minha filhota poder ver o noddy e o ruca.

mas aceito e agradeço sugestões para as modificações que acharem serem benéficas para a minha caminete...

abraço, ainda sem o bluetooh (desespero)

Estado
Not open for further replies.
Back