Apresetação Capy

Boa noite a todos, chamo-me Fernando, tenho 29 anos e sou de Oliveira de Azemeis (distrito Aveiro)
Estou com alguns problemas na minha A4 de 2003 de cx automatica e espero que me possam ajudar.
 
Bem vindo ao forum.
Boa estadia por cá.
Procura primeiro se já existe algum topico com o mesmo problema que tu, se não houver então abres um.
Cumps
 
Audi A4 treme em carga.

Boa noite, tenho uma A4 de 2004 de cx automatica, ela treme em esforço (rolar esquiito, na altura pensei que fosse a caixa, diagnosticaram-me transmissäo e foi trocada, melhorou bastante mas mesmo assim ainda treme, principalmente quando puxo pelo carro,treme quando acelero e deixa de tremer quando tiro o pé do acelarador, mais ou menos entre as 1500/2500 rotaçoes, noto também algum fumo branco e excesso de gases(pelo menos pelo cheiro quando saio do carro nota-se bastante) e sinto que o carro já não puxa como antes.
A muito pouco tempo foi-me fiz um diagnostico, não acusou erro nenhum, mudaram-me o oleo da caixa automatica, afinaram injectores, reprogramaram a caixa(actulizaçao) e mudaram o apoio da caixa(muda de oleo da caixa e actualizaçao da mesma foi a meu pedido),disseram-me também que tinha uma valvula a vedar mal(nota-se pelo barunlho do carro a trabalhar) e que iria necessitar de mudar as 8 tuchas das valvulas (ainda näo as mudei).
Gostaria de saber se têm alguma opiniäo relativamente ao que possa ser pois já percorri vários km e váios mecanicos e nenhum me dá um parecer final, todas as opinioes se dividem e eu näo sei o que fazer mais.

- - - - - - - - - -

boa noite, ja fiz uma breve pesquisa e com todos estes sistomas em comum penso näo existir.
Espero que me possam ajudam, isto está comlicado!!!!
 
Já agora depois de ler alguns tópicos quero acrescentar que ela não treme ao relenti, só em andamento e em esforço princialmente em recuperaçoes, ultrapassagens...treme mais por fora e no acelarador nota-se o tremer mas provavelmente virá da trepidaçäo exterior, no volante pouco ou nada se nota.
 
Não obtives-te nenhuma resposta porque deverias colocar este tópico na secção correcta. E é na área técnica tens diferentes grupos mas quando não sabes qual o grupo que se adequa a questão colocas no geral. Um abraço
 
Back
Top