AQUAPEL - alguem tem feedback?

Ontem mandei vir uma bisnaga de aquapel (repelente de água parabrisas).
Na NET aparentemente, dizem que é superior ao turtle wax e rainX.
Alguém tem conhecimento de causa deste produto?

sempre usei repelente de agua no deposito dos mijas é o melhor que podem fazer depois de passarem com as escovas aquilo parece que fica agarrado ao vidro, ja usei varios e ate agora o que achei melhor foi da turtle wax, lembro me uma vez ter feito uma viagem do algarve a lisboa sem ligar uma unica vez as escovas do limpa para brisas.

Abraço

Turtle wax adorei e é o que usava.
Mas entretanto acabou (o frasco durou 10 anos), e não encontro mais nas lojas.
Talvez compre online a ver...

Supostamente existe na loja Macos.
No catálogo deles de 28 de agosto está esse produto.

Morada:Rua de Silva Porto, 50

Telefones: 228 347 140 - Encomendas 228 347 141

Www.macos.pt

email geral: geral@macos.pt

Last edited:
Vou verificar isso.
Pela NET, encontrei a 16,50€ já com portes.
Vou aguardar pelo teste do aquapel.
Se realmente durar 6 meses como relatado pela maioria dos utilizadores, vou ter producto para todo o ano.

Bem, passados 8 dias de ter aplicado o aquapel, para já, só tenho a dizer muito bem. A bisbaga foi suficiente para o parabrisas, espelhos e vidros das portas dianteiras. Só não testei a chuva forte, mas de facto parece repelir a água de forma mais eficaz que o turtlewax que usava. Veremos como se porta nas próximas semanas.

Bem, passados 8 dias de ter aplicado o aquapel, para já, só tenho a dizer muito bem. A bisbaga foi suficiente para o parabrisas, espelhos e vidros das portas dianteiras. Só não testei a chuva forte, mas de facto parece repelir a água de forma mais eficaz que o turtlewax que usava. Veremos como se porta nas próximas semanas.

deixa ai o link onde compraste o produto..

Back