AQUAPEL - alguem tem feedback?

já agora, qual é a melhor marca do produto nesta categoria, que vocês já usaram?
o Turtle Wax vale a pena??

Aqui a questão é que optei pelo aquapel por supostamente durar um período médio de 6 meses.
O turtlevax dura cerca de 2 a 3 semanas e depois volta a pedir uma nova aplicação (já o usei muito no passado).
O grojet 2000 dura mais?
Ah que ver não só a eficácia, mas também a durabilidade.

Aqui a questão é que optei pelo aquapel por supostamente durar um período médio de 6 meses.
O turtlevax dura cerca de 2 a 3 semanas e depois volta a pedir uma nova aplicação (já o usei muito no passado).
O grojet 2000 dura mais?
Ah que ver não só a eficácia, mas também a durabilidade.

Este apesar de custar apenas 10€, a durabilidade vai até 9 meses!

A facilidade de aplicação deste produto é incrível, faço todos os anos por esta altura e aguenta o inverno com as características iniciais.

Sempre tive curiosidade em aplicar este tipo de produto, onde é que voces compram disto? estou interessado pois os vidros com imprefeiçoes dá logo um ar sujo ao carro :)
abçs

Este apesar de custar apenas 10€, a durabilidade vai até 9 meses!

A facilidade de aplicação deste produto é incrível, faço todos os anos por esta altura e aguenta o inverno com as características iniciais.

onde compras esse @Ismas, e para quantas aplicações dá uma embalagem?

Last edited by a moderator:
do link da loja onde o ismas linkou o produto na pág1 ''aquapc''

- - - - - - - - - -

Afinal já nao vou experimentar:

''Informamos que o artigo que conseguiu encomendar pelo nosso site, ja nao se encontra disponivel para compra através do nosso site a algum tempo.

As encomendas para serem válidas, tem de ser colocadas pelo nosso site directamente.

Neste caso, caso tenha encontrado o produto por algum motor de busca por exemplo, nao estando o mesmo ja presente no nosso site, já nao conseguimos fornecer o mesmo.

Assim a encomenda encontra-se cancelada.''

bah, nao é desta

Eles deixaram de vender Grojet, contudo podes mandar vir da Car Care Europe.

Mas mandem vir só uma embalagem, pois isso dura que se farta!

Cumps

Este ano comprei grojet para aplicar no meu. Posso dizer que apliquei duas camadas em todos os vidros do carro, um colega meu também deu duas camadas em todos os vidros e o frasco ainda tem cerca de metade.

Eu ja utilizei o Carlack selant e neste momento tenho XT Detail Glass Seal Kit comprado na detail store

Tenho todos os vidros selados e o para brisas dura sempre cerca de um ano sem mexer...

os laterais por ex apliquei novamente á coisa de um mes mas ja á 3 anos que tinham o mesmo selante ;)

Eu ja utilizei o Carlack selant e neste momento tenho XT Detail Glass Seal Kit comprado na detail store

Tenho todos os vidros selados e o para brisas dura sempre cerca de um ano sem mexer...

os laterais por ex apliquei novamente á coisa de um mes mas ja á 3 anos que tinham o mesmo selante ;)

Também já usei, mas os resultados deste são ainda melhores!

Quase 8 semanas após a aplicação, vem a desilusao.
Sim, continua a repelir a água.
Sim, não deixou manchas e a superfície continua uniforme.
Mas infelizmente, a água já não desliza bem, pelo que já necessita de novo tratamento.
Os 6 meses prometidos pela marca só duraram 2.
Aquapel, não será mais tão cedo.
Entretanto, adquiri o turtle wax. Este já sei que dura apenas um mês, mas o preço ė 5 vezes menor.

Back