AQUECIMENTO A3 2.0 TDI

Pedro Completo disse:
Boas

"É preciso ter calma", é normal uma certa quantidade de água desaparecer, mas nunca chega a passar o minimo ou mesmo a bazar o recipiente.
Se acontecer :(
É certo que o alguns 2.0TDI vieram com esse defeito, e o sintoma tá mais que visto, portanto algum cuidado é sempre preciso.
Penso que um carro se n der probelma até aos 50 a 60mil kms, n deve dar mais.

Mas depois de mod, os cavalos suam bastante menos. :wink:
Fica 100%.

Cumps

suam menos ??? lol tas engraçado hoje :p
 
Nuno Gomes disse:
Os carros são o reflexo de quem os conduz :D
Para durarem, não tem que ser só bons!
Também temos que os conservar!

quem anda com o carro antigo dele sou eu, um A3 110 de 98 neste momento com 265.000 km com o trabalhar certíssimo, portanto acho que o problema não está aí.. :wink:

Abraço!
 
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
Pedro Completo disse:
Boas

"É preciso ter calma", é normal uma certa quantidade de água desaparecer, mas nunca chega a passar o minimo ou mesmo a bazar o recipiente.
Se acontecer :(
É certo que o alguns 2.0TDI vieram com esse defeito, e o sintoma tá mais que visto, portanto algum cuidado é sempre preciso.
Penso que um carro se n der probelma até aos 50 a 60mil kms, n deve dar mais.

Mas depois de mod, os cavalos suam bastante menos. :wink:
Fica 100%.

Cumps

suam menos ??? lol tas engraçado hoje :p

Tento entrar na ONDA... :wink:

Achas mal?

Cumps
 
Pedro Completo disse:
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
Pedro Completo disse:
Boas

"É preciso ter calma", é normal uma certa quantidade de água desaparecer, mas nunca chega a passar o minimo ou mesmo a bazar o recipiente.
Se acontecer :(
É certo que o alguns 2.0TDI vieram com esse defeito, e o sintoma tá mais que visto, portanto algum cuidado é sempre preciso.
Penso que um carro se n der probelma até aos 50 a 60mil kms, n deve dar mais.

Mas depois de mod, os cavalos suam bastante menos. :wink:
Fica 100%.

Cumps

suam menos ??? lol tas engraçado hoje :p

Tento entrar na ONDA... :wink:

Achas mal?

Cumps

népia :D
 
pois é, accoselho a todos os que tem carro a beber agua a deixare nos na marca a verificar de onde ha a fuga enquanto estao em garantia.

ja sei como funciona o servico de mobilidade :) ando de Megane ate 2a feira e saberei se o prazo irá ser alargado..

o meu ja para la foi, nao percebi bem mas parce k tinha uma fuga na cabeca do motor..2a saberei mais para vos contar..

:cry:

muito cudado com esse carro e garantias!!
 
se o carro tiver de origrem e a temperatura estiver igual ou inferior a 90º ta tudo bem...agora se passar daí...convem leva-lo ao "doutor" :wink: um VW Vento ca de casa tinha esse problema, e tinha as tubagens furadas e tava a verter água, e no entanto vertia pouco so que aquecia muito...da uma vista de olhos nas tubagens e no reservatorio de agua a ver se verte :wink:
 
mesmo k beba agua e a temperatua esteja a 90º. apartir do momento que beba agua passa-se alguma coisa. O meu nunca subiu mais que 90º!

O pessoal da oficina foi impekavel comigo e demostrou vontade de resolver o problema e de nao o andar a adiar.


Ja disse e repito: Pessoal dos A3 2.0tdi quando isso beber uma quantidade mais anormal de agua vao ao stand queixar-se pois pode sair cara a factura..dps digo em qto ficou a minha.. :(
 
tiveste sorte com a oficina... já agora, qual é? tenho tido algumas experiencias com as de Almada e Setúbal, que deixam algo a desejar quando acontece algum imprevisto.... :?

Abraço!
 
Boa noite a todos,

Estou aqui para informar que o meu audi a3 1.9 TDIe 110cv, também anda a beber água. Tem apenas 10 meses, mas já vai no segundo reservatório cheio. nos primeiros 6000/8000 km o animal bebeu um reservatório de agua e deixou-o muito abaixo do mínimo. liguei para a oficina e mandaram encher e verificar nos próximos km's. Caso voltasse a gastar para fazer uma visita á oficina. Foi o que fiz,pelo que o... responsável por algo... me disse que poderia ser normal e para não olhar para o motor, mas sim so para o que temos á frente dos olhos enquanto conduzimos. caso ligue alguma luz, ai sim, é preocupante....... ora, isto passou-se em Faro, na lacocar. Neste momento a água deve encontrar-se a meio do reservatório, mas vou a outra oficina audi para verificar a situação, pois é obvio que se não for visto poderá gastar sempre e sabe-se lá mais o que... enfim, são os serviços que temos, infelizmente.
 
Boa noite a todos,

Estou aqui para informar que o meu audi a3 1.9 TDIe 110cv, também anda a beber água. Tem apenas 10 meses, mas já vai no segundo reservatório cheio. nos primeiros 6000/8000 km o animal bebeu um reservatório de agua e deixou-o muito abaixo do mínimo. liguei para a oficina e mandaram encher e verificar nos próximos km's. Caso voltasse a gastar para fazer uma visita á oficina. Foi o que fiz,pelo que o... responsável por algo... me disse que poderia ser normal e para não olhar para o motor, mas sim so para o que temos á frente dos olhos enquanto conduzimos.:duhh: Caso ligue alguma luz, ai sim, é preocupante....... ora, isto passou-se em Faro, na lacocar. Neste momento a água deve encontrar-se a meio do reservatório, mas vou a outra oficina audi para verificar a situação, pois é obvio que se não for visto poderá gastar sempre e sabe-se lá mais o que... enfim, são os serviços que temos, infelizmente.
 
Back
Top