A válvula era a que comprei, era igual ao do teu tópico.
Em casa percebi que o freio partiu e para não correr risco de o tirar e depois não conseguir colocar a nova válvula, tive de ir ao electricista, porque ele tinha um freio em ferro, o meu era em plástico (original), substituí lá, mas tive de fazer uma viagem de 1km, a temperatura estava fria, mas o quadrante já marcava os 90º.
quando coloquei a válvula nova e pus o carro a trabalhar, a temperatura foi dos 90º até ao 100º. depois estabilizou nos 90º e para já fiz viagem de 20km e manteve. amanhã vou trabalhar com o carro e verifico logo de manhã e assim se está tudo bem.
Em casa percebi que o freio partiu e para não correr risco de o tirar e depois não conseguir colocar a nova válvula, tive de ir ao electricista, porque ele tinha um freio em ferro, o meu era em plástico (original), substituí lá, mas tive de fazer uma viagem de 1km, a temperatura estava fria, mas o quadrante já marcava os 90º.
quando coloquei a válvula nova e pus o carro a trabalhar, a temperatura foi dos 90º até ao 100º. depois estabilizou nos 90º e para já fiz viagem de 20km e manteve. amanhã vou trabalhar com o carro e verifico logo de manhã e assim se está tudo bem.