[A3 8L] Aqui ficam as fotos do meu argolas :D

O meu agora está parado, está a levar uma revisão geral .. mas daqui a uns dias já está a voltar a estrada .. ;)
 
isso que se quer e o argolas no alcatrao :D

eu como tenho o carro a pouco estou a fazer as coisas aos poucos :D
 
Confesso que já tenho algumas saudades do meu 1.8T .. :p

Faz as coisas aos poucos mas manutenção sempre em primeiro lugar meu, não vale de nada termos um carro bonitinho e xpto por fora, depois anda a "cair de podre" .. :p

Eu quando tiver o meu argolinhas a andar de novo depois abro projecto também .. ;)
 
Sim tens razao no que dizes.

ya e que fui ver se tinhas projecto e nao consegui agora ja sei porque :D

fica a espera para ver :D
 
LOOOOL ..

É verdade meu, já tenho o meu argolinhas há uns meses e já estou aqui registado desde a altura que o comprei e por preguiça e tambem por achar que não tenho carro para projecto, ainda não decidi abrir projecto, mas vou ver se abro agora quando ele voltar à estrada, tenho lá 2as coisitas em casa para lhe por .. vamos lá ver se é agora que vão para o lugar.
 
Eu ja o tenho a umas semanas, mas fiquei sempre naquela ate que falei com um amigo meu que tem um 8p e disse que so fazia bem em me registar e olha ca estou hahaha :D

Fico a espera para ver o teu 1.8t :D

- - - - - - - - - -

o que ja tens feito nele o esta stock?
se puder saber claro :D
 
Mas tipo ..

Há dúvidas dessa afirmação meu ? já devias era tar cá inscrito logo no dia em que compras-te o carro .. ahahahha .. :p
Um dia destes já o ves .. ;)

Coisa pouca rapaz, está muito stock ainda, os €'s não abundam em demasia, tenho manete s-line, luzes led's interior e exterior, braço escova golf V e tenho antena shark para por que só a vou por quando tratar do tecto, tenho-me limitado a tratar da manutenção geral do carro, mecánica e etc, depois as mod's logo aparecem .. ;)
 
São mod's relativamente baratas até, e dão logo outro aspecto ao carro.

Tenho ai umas em vista mas os €'s não estão a ajudar, tipo volante do restyling e difusores iluminados, volante pode esperar, agora difusores tinha ai um negócio bacano, vamos lá ver se consigo ficar com aquilo.
 
Sim isso vou providenciar o mais rapido possivel, porque luz amarela parece que esta a morrer :D
 
Sim isso vou providenciar o mais rapido possivel, porque luz amarela parece que esta a morrer :D

Vais providenciar o que ? Led's ? Acho que fazes bem, fica com outra iluminação e dá um aspecto mais moderno,

Tens é de fazer a maior mod deste fórum .. Botar o tóculante do audipt.com na biaturaaa .. :p
 
Back
Top