[A3 8L] Aqui ficam as fotos do meu argolas :D

parece estar bem estimado..
só não percebi foi a parte do teres as colunas da chapeleira desligadas mas tens as da frente e as da chapeleira a trabalhar.. :p
 
Boas XZONE, e pa troquei-me todo com a cena de tentar fazer o mais acertado possivel, vou desde ja explicar melhor...

Quando comprei o carro so tinha as da porta ligadas, ou seja as do meio e o subwoofer desligados, e eu como tinha um Radio Kenwod e umas Colunas JBL liguei o radio e fiz a ligaçao para a chapeleira :D

e continuam desligadas as do meio e o SUB. e ja me chega de som :D

Desta ja foi tudo certo :D
 
Boas Tiago, tudo bem? Pa isto anda tudo parado, por causa de € e algum tempo. Mas bom os stresses todos que tinha já estão resolvidos.

E o teu como anda?
 
Boas Tiago, tudo bem? Pa isto anda tudo parado, por causa de € e algum tempo. Mas bom os stresses todos que tinha já estão resolvidos.

E o teu como anda?

Já resolveste aquele problema do AC que tinhas? Era o que?

O meu está a levar umas coisitas mas nada de mais, nível de audio e difusores do restyling (iluminados)

Cumps
 
Boas, e pa ficou parcialmente, porque como nao tenho nos parchoques a dizer as gramas, so metemos 550Gramas, e o meu leva de 750 Gramas a 800 pelo que o autodata diz.
Estive a resolver o "chocalhar" ao fechar portas, configurar com VAG o fechar portas aos 20KM destrancar seletivo. ainda nao fiz mais nada por falta de € e tempo.

- - - - - - - - - -

e foi so carregar e trocar oleo do compressor. nao me fez mais nada.
 
Boas, e pa ficou parcialmente, porque como nao tenho nos parchoques a dizer as gramas, so metemos 550Gramas, e o meu leva de 750 Gramas a 800 pelo que o autodata diz.
Estive a resolver o "chocalhar" ao fechar portas, configurar com VAG o fechar portas aos 20KM destrancar seletivo. ainda nao fiz mais nada por falta de € e tempo.

- - - - - - - - - -


e foi so carregar e trocar oleo do compressor. nao me fez mais nada.

Tinhas o AC mal carregado não? O meu estava descarregado também, mas já tratei de o carregar de novo
O meu também já tem isso tudo, menos o destrancar selectivo, o meu alarme não gosta dele .. :p
 
sim carregam mal por 2 vezes.
eu ja ando um pouco farto do destrancar seletivo por vezes nao abre corretamente.

Aos poucos la se vai fazendo.

eu sempre fui ai a lisboa naquela altura que disse, aproveitei e fui ate santarem no dia 7.
 
sim carregam mal por 2 vezes.
eu ja ando um pouco farto do destrancar seletivo por vezes nao abre corretamente.

Aos poucos la se vai fazendo.

eu sempre fui ai a lisboa naquela altura que disse, aproveitei e fui ate santarem no dia 7.

Pois, isso se não ficar bem carregado não funciona a 100%, mas pronto, o que interessa é que não tens nada avariado no AC .. ;)

Fizeste bem rapaz, aquilo Santarém é bonito .. :p
 
Back
Top