Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 3)

Estado
Not open for further replies.
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

nmb disse:
adoro a cor do carro. as opticas de trás são iguais as que eu tinha ;)

agora era pintar os cinzentos do carro da cor (partes baixas, puxadores e espelhos rectrovisores) e uma jantola. a do A8 também me parece bem.

Arca Frigorífica?

Joking... já gostei MENOS dos carros brancos... acho que me estou a "converter".

:8
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

Bem vindo! A cor do Audi é deveras diferente! :wink: Mas eu gosto! Agora faltam aí umas jantolas à maneira! :twisted: As do A8 q mostraste ficavam aí muito bem! :twisted:
Cumps
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

Bem vindo... esse proj anda de bagar... lol

ta bunito mas a meu ver angel eyes é nos Bm´s
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

Boas !!!
As jantes do A8 sem duvida k ficam bem ai mas cm ja foi ai dito umas jantes pretas e metelo no chao fica k nem o mimo n percisa de mais nd :twisted: :twisted:

cumps
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

bem. . .
jante 18 do rs4 pintadinha em preto, com esses farois, pelicula preta nos vidros, volante da rs4 e uma box ou uma repro. . . . .
hummmm
o pessoal ate batia ficava com os olhos em bico :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
cpts
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

boas rapaz!!
moras num local espectacular,eu ja estive varias vezes na madeira e porto santo e as saudades dai ja apertam...

um grande abraço...
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

Boas... eu honestamente até gosto de carros brancos..e bem mexidos ficam com um lock excelente...

Madeira... belo sitios.para a semana vou estar por aí a bulir.... No Aeroporto...
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

Essas opticas ficaram um must, as jantes do A8 nao sao muito do meu gosto, mas.....
 
Re: Aqui vai mais um (novas fotos na pagina 2)

SergioP disse:
boas rapaz!!
moras num local espectacular,eu ja estive varias vezes na madeira e porto santo e as saudades dai ja apertam...

um grande abraço...

sei que sim realmente é um local espectacular,

NunoQuik disse:
Boas... eu honestamente até gosto de carros brancos..e bem mexidos ficam com um lock excelente...

Madeira... belo sitios.para a semana vou estar por aí a bulir.... No Aeroporto...

quando vierem aqui digam qq coisa pode ser que arrranje um tempinho para tomar uma bijeca ou um café , tb trabalho no AEROPORTO, pode ser que nos encontremos por lá
 
bem fiz mais uma pequena mod

tinha aqui em casa uns leds e como até percebo um pouco de solda e electricidade , sou um básico nisto gosto é de me gabar :lol:, fiz um pequeno mod nas luzes da placa da matricula em vez de comprar os torpedos, decidi meter as mão ao trabalho .


PICT0658.jpg

PICT0662.jpg

PICT0663.jpg
 
Bem-Vindo !!! Eu tb gostava de ter esses conhecimentos em termos de electricidade para ver se colocava uns led's branquinhos no interior dos argolas ca de casa... mas ficou com um optimo aspecto e deu um efeito espectacular!!!
 
olhasoueu disse:
bem aqui vai uma actualização

escovas aerotwin para o argolas

PICT0972.jpg
Não vais ter k comprar uns braços novos para essas escovas???

Bem vindo, e boa sorte, estive ai na madeira em outubro, mais a menina e adoramos!!!!Até disse a ela k se tivesse o mm emprego k cá eu ia morar ai, curti a valer :D :D :green
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top