[A4 B6] Aqui vai um upgrade á minha menina!!!!

Estado
Not open for further replies.
Antes do UPGRADE (projecto PC)

28102007smatriculamc2.jpg

281020072smatriculajn6.jpg

281020073ze3.jpg

slinetraseirasmatriculaeh8.jpg


Após alguma ausência aqui vão umas fotos da minha menina, agora sim com o UPGRADE, inclusivé do interior:
sline1cn0.jpg


sline6az2.jpg


sline4sr3.jpg


sline2wy6.jpg


sline5ab5.jpg
 
boas amigo PC, antes demais edita o teu primeiro post de acordo com a regra de organização dos projectos...
 
Tinoni disse:
Se esse parachoques da frente for melhor colocado, ainda fica melhor.... ;)

penso que seja assim o encaixe normal deles ;) existem é outras linhas/réplicas(?) que aí sim, ficam totalmente alinhados.

btw: está a ganhar forma este projecto ;) 8)

a traseira não tem direito a nada!? :p :p


:twisted:
 
Tinoni disse:
Se esse parachoques da frente for melhor colocado, ainda fica melhor.... ;)
acho que não dá pra encaixar melhor pk salvo erro é colado no spoiler original. :S

Quanto às jantes, 2as coisas, primeiro acho que são pequenas demais.. E sendo escuras ainda parecem mais pequenas... Quanto à estética das mesmas não ha nada a dizer são lindas...
E em segundo.. Tendo tu a carrinha toda silver as jantes escuras penso que não tenham sido a melhor opção.. Não estou a dizer com isso que fica mal... Mas penso que outra coisa aí ficaria ainda melhor... ;)

Força nesse projecto...
 
desconhecia....

acho que é um spoiler bastante bonito, contudo com as laterais a sairem para fora, acho que fica bastante mal.

:roll:
 
Boas a todos, quero apenas esclarecer alguns de vós porque o spoiler inferior não é colado, tem de retirar mesmo a parte inferior e colocar a nova e é saida porque é mesmo assim, é tipo allroad. As jantes são 17" até porque não tenho averbamento para mais no livrete e os pneus são bué mais caros. As jantes são escurecidas mas porque eu as mandei pintar (gostos!!!), já estou um pouco farto de ver as carrinhas todas prata, assim sai um bocadinho do tom, obviamente sabia que não posso agradar a todos porque neste caso as opiniões costumam ser de extremos, ou se gosta ou se detesta.
Um abraço e obrigado pelos vossos comentários.
 
Boas!

Tens aí uma bela carrinha, não fosse ela uma B6 e ainda por cima na sua melhor cor... silver!!! :D

Quanto ao estado actual do projecto eu pessoalmente não gosto do pára-choques da frente. Penso que a sua colocação não ficou a 100% (pelo menos as fotos fazem parecer isso), mas sobretudo acho que foge completamente do look oem... não quero puxar a brasa à minha sardinha, mas o meu choques S4 original acho que fica muito melhor... mas compreendo que haja gostos diferentes..

Quanto às jantes penso que fizeste a opção que fica melhor nas nossas carrinahs dentro do look oem... quanto ao facto de teres escurecido eu por acaso goto... talvez um tom um +pocuo menos escuro ficasse melhor...

Quanto ao resto tens aí uma bela B6... agora é continuar as mods e usufruir da menina! ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top