[A4 B6] Aqui vai um upgrade á minha menina!!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas! Em relação as novas mods os gostos variam como é obvio! Eu sendo sincero gosto bastante dessas jantes, claro que em 18 ficam muito melhor mas compreendo que os preços sao outros e os pneus ainda mais. Gosto bastante das jantes e a cor se fosse um pouco mais clara ficava melhor!
Em relação ao bumper, quanto ao look está bom ate gosto de ver esse bumper de frente, só acho que esse encaixe nao esta nada perfeito, mas como dizes que é mesmo assim nao há que contrariar! Gosto muito do xoques USP... fica muito bem!

Quanto á maquina ta 5 estrelas e espero que tenhas sorte com ela!
 
Boas :D
Como digo o xoques é mesmo assim e é original. Consegui o mesmo numa casa de reconstrução de p/choques de um amigo que o tinha no "estaleiro" á dois anos de um S4 estrangeiro que andou aos "beijinhos" na estrada, e afirmo que é original porque tem referencia Audi e as grelhas como tinham ido á vida fui encomendá-los na origem (na Audi em Lisboa, "AUTO LATINA" que se calhar alguns de vós conhecem) e fiquei "só" mês e meio á espera que elas viessem, é que nem nunca se tinham vendido nenhumas em Portugal e a SIVA (importador) teve que abrir referencia no sistema deles e pedir á Alemanha (fábrica), cada grelhita daquelas custa uma pipa de massa!!!
 
PC disse:
Boas :D
Como digo o xoques é mesmo assim e é original. Consegui o mesmo numa casa de reconstrução de p/choques de um amigo que o tinha no "estaleiro" á dois anos de um S4 estrangeiro que andou aos "beijinhos" na estrada, e afirmo que é original porque tem referencia Audi e as grelhas como tinham ido á vida fui encomendá-los na origem (na Audi em Lisboa, "AUTO LATINA" que se calhar alguns de vós conhecem) e fiquei "só" mês e meio á espera que elas viessem, é que nem nunca se tinham vendido nenhumas em Portugal e a SIVA (importador) teve que abrir referencia no sistema deles e pedir á Alemanha (fábrica), cada grelhita daquelas custa uma pipa de massa!!!

Não deixa de ser estranho, pois o S4 original e que se vê em todo o lado é igual ao que eu tenho... será isso mais uma versão à semelhança do KIT USP??? :roll: Se tiveres os part numberes dos choques e das grelhas coloca-os aqui ou envia-me por pm só para tentar descobrir realmente que choques são esses...

Por acaso hoje dia 20/08 não tiveste perto de Leiria... é que vi uma carrinha igualzinha à tua... só como foi de passagem e estava longe não consegui ver matrículas nem pormenores... mas os choques eram os mesmos que os teus! :p
 
Boas companheiro,
estou para o Norte mas não passei em Leiria, em relação ás referencias obviamente que posso coloca-las aqui no forum, é uma questão de voltar de férias (SETEMBRO), aguardem noticias minhas!!! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top