B BlueA4 3 Set 2015 #16 provavelmente 1l a cada 1000km's/2000Km's (ha casos de 1l a cada 500km's..) mas não sei ao certo pois ja vi varios casos e eram quase todos diferentes, uns bebiam mais que outros procura no google em inglês que encontras muitos casos...
provavelmente 1l a cada 1000km's/2000Km's (ha casos de 1l a cada 500km's..) mas não sei ao certo pois ja vi varios casos e eram quase todos diferentes, uns bebiam mais que outros procura no google em inglês que encontras muitos casos...
AgA 4 Set 2015 #17 o yeti andava no nivel de que não precisava de mudar o óleo... levava 1,5l de 0W30 em cada 7000km, tendo em conta que o carter levava 3,5l e as mudas eram de 30 em 30 mil.. é só fazer as contas..
o yeti andava no nivel de que não precisava de mudar o óleo... levava 1,5l de 0W30 em cada 7000km, tendo em conta que o carter levava 3,5l e as mudas eram de 30 em 30 mil.. é só fazer as contas..
LionHeart 4 Set 2015 #18 AgA disse: o yeti andava no nivel de que não precisava de mudar o óleo... levava 1,5l de 0W30 em cada 7000km, tendo em conta que o carter levava 3,5l e as mudas eram de 30 em 30 mil.. é só fazer as contas.. Clique para expandir... Era uma muda faseada, assim até custa menos na revisão
AgA disse: o yeti andava no nivel de que não precisava de mudar o óleo... levava 1,5l de 0W30 em cada 7000km, tendo em conta que o carter levava 3,5l e as mudas eram de 30 em 30 mil.. é só fazer as contas.. Clique para expandir... Era uma muda faseada, assim até custa menos na revisão