Aquisiçao Audi

• Thread starter Thread starter Mauri
  • Data de Início Data de Início
É bem possivel! Não tenhas duvidas!...

Mas para bem da minha carteira e da minha sanidade mental tive de parar a novela por ali!...

Comecei logo a dormir melhor!... :p

- - - - - - - - - -

Não digas isso!

Já tives-te algum?

Já conduziste algum?

Se falas só pelo que lês pela net fora...

Garanto que andas muito mal informado!...

Ando com um :'(

Mas por sorte ou azar é o de CR, de 2010

- - - - - - - - - -

Limitam-se a ler na net e pronto, opinião formada...

Mas deixa...

A minha, 2.0, motor BLB, de 2005 ( teoricamente o pior ano ) vai com 235.000 km, repro e a unica coisa que gasta é gasoleo...

Não duvido que existem excepções, mas é como tudo na vida, o carro puxa bem, anda bem, mas não gosto. Tal como para mim o motor 2.5 apesar de ótimo eu não o queria.

Agora o 2.0 de 140 não obrigado, e a minha opinião forma-se sempre por experiencia própria e nunca pelo diz que disse!

E olha que o motor 2.0 de 140cv da B8 é muitooooooo diferente em termos de performance comparado com a B7... Andei com um uma semana e nada a ver!!!!! Aquilo não anda, arrasta-se...

Ok... É oficial!...:o

Tás muito mal informado! :p

Já que o CR é outra guerra!... É a versão melhorada do que estavamos a falar!... ;)

Mal informado porque? Eu disse logo que os da primeira ninhada eram os piores, mas apesar de andar com um pós 2007 não deixa de ser um mau motor.

É a minha opinião, se para vocês esse motor é bom eu acredito, mas para mim não é.

Mal informado porque? Eu disse logo que os da primeira ninhada eram os piores, mas apesar de andar com um pós 2007 não deixa de ser um mau motor.

É a minha opinião, se para vocês esse motor é bom eu acredito, mas para mim não é.

O CR é outra guerra!...

E olha que o motor 2.0 de 140cv da B8 é muitooooooo diferente em termos de performance comparado com a B7... Andei com um uma semana e nada a ver!!!!! Aquilo não anda, arrasta-se...

A nivel de andamento o que eu ando está completamente stock, até anda fixe, e em relação com o meu 1.9 puxa muito mais.

Apenas comparei a nível de durabilidade, a nível de condução prefiro este a3

- - - - - - - - - -

O CR é outra guerra!...

Mas a nível de durabilidade das cabeças de motor é melhor que os de injetor bomba.

A questão qui apenas está no aconselhamento deste motor a um novo user, e isso não sou capaz de fazer.

Back