Aquisição de A4 B5 1.8T ... Que cuidados ter em conta? DICAS, precisam-se!

O que vocês querem sei eu :green:

Moreno como já foi dito são excelentes motores, pena o problema de bomba de óleo que ás vezes dão, de qualquer forma, como já vi que és uma pessoa cuidadosa não acredito que venhas a ter grandes problemas :)

Qualquer coisa que precises é só dizer :)

vai la mas é com o homem ver a viatura, e leva o VAG :p
 
O que vocês querem sei eu :green:

Moreno como já foi dito são excelentes motores, pena o problema de bomba de óleo que ás vezes dão, de qualquer forma, como já vi que és uma pessoa cuidadosa não acredito que venhas a ter grandes problemas :)

Qualquer coisa que precises é só dizer :)

Obrigado! :)
De fato, sou bastante cuidadoso mesmo... lá nisso não sei ser de outra forma!

Ajuda irei precisar sim, mas quando começar a ver as viaturas, falarei contigo :P
 
Largar o Mazda não largo... vai é ficar carro exclusivamente para fazer umas serrinhas de madrugada e uns trackdays :D
A minha ideia é turbinar aquilo um dia, mas por agora, já está um excelente brinquedo mesmo com o pequeno motor.

O Audi será para daily. Como terei de fazer viagens semanais a partir de Outubro... seria mau fazê-lo de Mazda. Operações Stop seriam todas minhas, para não falar no rebaixamento excessivo, conforto, falta de AC e andar com semi-slicks montados... :P
 
Largar o Mazda não largo... vai é ficar carro exclusivamente para fazer umas serrinhas de madrugada e uns trackdays :D
A minha ideia é turbinar aquilo um dia, mas por agora, já está um excelente brinquedo mesmo com o pequeno motor.

O Audi será para daily. Como terei de fazer viagens semanais a partir de Outubro... seria mau fazê-lo de Mazda. Operações Stop seriam todas minhas, para não falar no rebaixamento excessivo, conforto, falta de AC e andar com semi-slicks montados... :P
e uma fotos do mazda ;)
 
Oh... é um charuto... :P

1459771_10202718977593916_1696598737_n.jpg
 
É um 1.5 de 90cv.
Também já tive um 2.0 V6 de 150cv e tenho o motor, centralina entre outras coisas para montar neste... mas a ideia do motor já lá vai. São mais 90kg na frente e o carro iria perder parte da sua essência a curvar, daí querer apostar no Turbo. O motor será para vender ou assim... ;)

Quanto ao rebaixamento... aqui também parece mais baixo do que de fato é. Para quem conhece, esta é a curva de saída da reta interior do Autódromo Internacional do Algarve... Vinha de uma travagem muito forte a descer e com o peso todo para o lado da foto, daí parecer mais baixo, mas sim.... é baixo de qualquer das formas... :P

Fica outra foto noutra perspetiva.

20131129_132239_RichtoneHDR_zps60157492.jpg

;)
 
Obrigado! :)

O que mais gosto deste carro é o comportamento dele em curva... é qualquer coisa mesmo fora do normal! Excelente mesmo! :)
Toda a gente me diz que tenho chassis a mais para o motor em questão e é verdade! :P
 
Back
Top