Ar condicionado A3

Tópico em 'DIY' iniciado por kardinal7, 6 Set 2015.

1. kardinal7

kardinal7

14 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Ora viva,
    Devo comprar um a3 novo agora durante este mês, devo ir para o modelo Business Line 1.6 TDI.
    O ar condicionado que trás é manual eu estava a pensar em mudar para o automático, mas gostaria de saber se alguém sabe se a diferença entre os 2 é apenas o frontal:
    Audi A3 MK3 8V Climate Control Unit Dash 8V0820047E 2013 | eBay
    Audi A3 8V 2013 Climate Control Unit Dash 8V0820043 8V0 820 043 | eBay

sendo o segundo o automático. Estive a ver e por menos de 100€ ou perto arranja-se isso que é bem mais barato que pagar os 700€ na audi.

Obrigado em adianto.

2. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 622
    Eu ficava com o manual.
    Quanto menos automático, para mim melhor.
    O meu 8p é automático e uma seca. Nunca reage da forma que espero.
    Nunca uso o modo automático e o bizona se o usei 2 vezes em 6 anos, foi muito.

3. bluntfire

bluntfire

16 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    9
    Nao sei dizer.
    O que o madlima diz e verdade. O climatronic dos a4 b6 (tenho um) e uma seca. Ate quando ta para manual. Altera os valores da pot. Da ventoinha para ajustar a temperatura..

De qualquer ideia... Se fosse eu que comprasse um. Carro novo tentava ao maximo preservar.

andar a desmontar consola.. E sempre uma. Lotarias para molas partidas.. Ruidos parasitas... Ainda pramais pa nao falar de trocar uma peca nova por usada.

Na minha opiniao se achas que valorizas mm o automatico... Paga e pede de fabrica.. Senao fica com o manual. Abraço

4. LUIS SARTA

LUIS SARTA

27 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    55
    Eu no meu antigo A3 8L tinha automático e sinceramente nunca utilizava o auto, era sempre manual. Agora no Astra tenho auto e bizona e também nunca uso o bizona.

5. kevinzaooo

kevinzaooo

6 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    475
    eu as vezes utilizo o automatico no 8L.
    nem sempre mas as vezes em viagens deixo ficar no automatico e ele gere a temperatura como quer

6. MauR

MauR

14 Jun 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu tenho manual A3 8v 2019 mas gostava de fazer o upgrade. Penso que não é só comprar o painel frontal.

Partilhar esta página