Ar Condicionado ajuda

Alguém me pode ajudar neste dois erros:
Address 08: Auto HVAC Labels: 8E0-820-043.LBL
Part No: 8E0 820 043 H
Component: A4 Klimaautomat 1015
Coding: 00000
Shop #: WSC 63351

2 Faults Found
01810 - Actuating Motor for Temperature Flap; Right (V159)
41-10 - Blocked or No Voltage - Intermittent
00735 - Potentiometer in Positioning Motor for Air recirculation Flap (G143)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent

Desde já o meu obrigado
 
é simples amigo.. tens os motores que controlam os FLAPS bloqueado.. normalmente com uma limpeza \ lubrificação resolve...
 
00735 - Potentiometer in Positioning Motor for Air recirculation Flap (G143) este erro tem alguma coisa haver com limpeza dos flaps ou é um sensor??
 
00735 - Potentiometer in Positioning Motor for Air recirculation Flap (G143) este erro tem alguma coisa haver com limpeza dos flaps ou é um sensor??

Limpa os flaps e vê se resolve. isso é um potenciometro que detecta a posição dos flaps. se eles estão com dificuldades a mexer, o potenciometro não vai fazer a leitura devida.

cumps
 
Desmontei o porta luvas e tive acesso aos ditos flaps e deparei com o seguinte, um deles lado esq.superior parece que está descontrolado desligo o carro e ele continua a abrir e fechar sozinho inclusive se tirar a chave da ignição sabem o que será?


Desde já o meu obrigado pelo tempo disponibilizado.
 
Há por aqui um DIY com a explicação de como lubrificar os flaps e motores, pesquisa na secção dos DIY que encontras com certeza.
Pode ser que seja disso, pareceu-me bem simples de fazer e por tentares também não perdes nada.

Um abraço.
 
amigo lubrifica isso..
pela tua assinatura vi que é uma b6..
isso nas b6 nao é defeito..
é feitio..
muita gente se queixa do mesmo :)
 
Acabei de descobrir que quando carrego no botão desembaciar dos vidros não sai ar no centro só nos laterais e se clicar na tecla para cima(seta) também só sai nos laterais.
 
Back
Top