Ar Condicionado

Boa tarde a todos....

Que calor não é!? Chato não ter AC....

É o seguinte, carreguei o AC na semana passada, e esta semana reparo que não deita frio outra vez!!!
Quando carreguei o carro, verificamos que não tinha fugas o circuito.
E nesse dia deitou ar frio.

Os tubos onde passa o gás estão bem gelados (portanto penso que o compressor esteja bom), mas não deita ar frio pela ventilação dentro do carro....
O que será?! Existe algum "flap" que controle a entrada de ar frio para dentro do carro?!

Obrigado e quem tem AC que faça bom uso!!!
 
Ficas já a saber que nao detetam fugas grandes. As bem pequenas sao muito dificeis de detetar. Geralmente descarrega o gaz numa duzia de dias, as vezes até um mês. Tens de ligar o vagcom e ver erros e ir a casa de ac verificar a carga para ter certezas.
 
A4 B5 1.9tdi.

No final do dia voltou a dar frio...
Madlima, o Ac tem um rapiador próprio? Um para a sofagem e outro AC? Ele pode, teoricamente, entupir?
 
se espreitares ao lado do acelerador ves 1 aste branca....no fundo da consola central...e dificil de ver mas ta la. quando mudas pra frio ou quente ela tem que mexer
 
Tive uma situação idêntica na minha B5 e o problema era a válvula de expansão(estava toda cheia de lixo) válvula nova e ficou top....

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Tive uma situação idêntica na minha B5 e o problema era a válvula de expansão(estava toda cheia de lixo) válvula nova e ficou top....

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Onde se encontra essa válvula? É fácil mudar? Ou tem que ir para a casa de AC´s?
 
Essa válvula está dentro de um dos tubos junto ao filtro de ar. Para a substituir tem que se tirar o gás, acho eu!!!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Essa válvula está dentro de um dos tubos junto ao filtro de ar. Para a substituir tem que se tirar o gás, acho eu!!!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Back
Top