Aguarda rolamentos.... e a peça que tem os pistões vai ter que ser rectificada de topo... o rolamento gripou a face de encosto.... e para ir fazendo!Isso ainda nao está montado??
Desculpem o off topic
Aguarda rolamentos.... e a peça que tem os pistões vai ter que ser rectificada de topo... o rolamento gripou a face de encosto.... e para ir fazendo!Isso ainda nao está montado??
Presumo que o teu ac seja igual ao meu. Um só fio vai para a bobine da embraiagem do ac.Relê 267 por baixo do volante ao lado da caixa de fusíveis
Tens de facto aparentemente avaria do valvula de pressao do ac.Bem, liguei agora ao computador e aparece me estes erros..
Que programa é esse?
Bem, liguei agora ao computador e aparece me estes erros..
Delphi..
Apoio do motor hidráulico? Qual é?Tens de facto aparentemente avaria do valvula de pressao do ac.
Apoio do motor hidraulico nas urtigas.
E stress na maf?(nao sei se o sensor da temperatura é da maf ou outro a parte)
do aliexpress?
ou será melhor o vag com perna de pau?
Deve ser o do lado do condutor mas isso vês logo o que tem ficha ligada e todo cheio de folgas e com uma espécie de líquido castanha a derramar
Tens de ver o vag também não diz tudo
Apoios.. Outra coisa que tenho de mudar..
Amanhã já vou verificarDeve ser o do lado do condutor mas isso vês logo o que tem ficha ligada e todo cheio de folgas e com uma espécie de líquido castanha a derramar
Tens de ver o vag também não diz tudo