Ar condicionado

Relê 267 por baixo do volante ao lado da caixa de fusíveis
Presumo que o teu ac seja igual ao meu. Um só fio vai para a bobine da embraiagem do ac.
Se conseguires faz este ensaio... tira o relê fora e identifica os pinos de contacto normalmente aberto. Com um multimetro verifica continuidade entre ambos os terminais onde esses pinos encaixam e a ficha do ar condicionado. Num deles tens que ter continuidade com a ficha caso contrário tens problemas de cabelagem. Depois faz um shunt nos terminais onde esses pinos encaixam e verifica se a embraiagem do ar condicionado atraca... se puderes mantém um multimetro a monitorizar a tensão da bateria para certificar que a tensão não desce consideravelmente.
Se a tensão não descer e se a embraiagem não atracar tens a embraiagem fodid@.
Se atracar Liga o carro e o ar condicionado do carro e mede a tensão que está a chegar aos encaixes dos pinos da bobine do relê (os outros dois pinos). Se a tensão for a volta de 12v o sistema de controlo do relê está a trabalhar ok e provavelmente o relê está morto caso contrário liga a máquina e vê se algum dos sensores relacionados com o ac se está a queixar!!!
Espero que te sintas fresquinho dentro em breve.
 
Deve ser o do lado do condutor mas isso vês logo o que tem ficha ligada e todo cheio de folgas e com uma espécie de líquido castanha a derramar
Tens de ver o vag também não diz tudo
 
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