ar condicionado

entao é o seguinte, tenho um A3tdi ja ha 4 anos e tou mt contente com ele, nao me tem dado doresde cabeça e é sempre a rasgar... :D
mas o problema dele é nao te ar condicionado o k neste tempo é um xatisse... :'(
ja pedi orçamentos pra meter e foi tudo acima de 1000€... o k pra mim é mt :oops:
ja alguem meteu ac em algum carro k nao traxia?? :?:
agradeço respostas....
 
Eu até pensava que isso era impossivel colocar depois...mas se da não acho muito pois a bomba do AC, tubos, correia do alternador,o sitio do climatronic onde liga,etc...so 1000€ acho pouco :roll: :roll: :roll:
 
dar da na boa... eu eu nao precisava de meter climatronik bastava o ac tipo dos golf e seat... :roll:
ligar o ac e controlar com as rodas da sofagem :twisted:
 
marcelo F disse:
dar da na boa... eu eu nao precisava de meter climatronik bastava o ac tipo dos golf e seat... :roll:
ligar o ac e controlar com as rodas da sofagem :twisted:

Mas precisas disso com o botão do AC tipo isto

23052009079depois.jpg
 
Boas... Se achas que o carro tá bom e nao dá problemas... e se achas que vale a pena gastar 1000 euros num A/C... aproveita porque é um bom preço.

antes de comprar a minha B7 andei a ver para instalar no meu carro anterior e como nem sequer tinha pré-instalaçao tinha que ser tudo instalado de raiz e só para instalar e carregar o gás queriam 350 euros (+ o material que teria que comprar novo ou arranjar numa sucata.

Como vês se calhar 1000 euros até nem é muito caro...

cumpt
ecteixeira
 
marcelo F disse:
precisamente isso k eu keria...
ja vinha de origem ou aplicaste?

Esta foto não é do meu argolas é de um user daki acho que ele não se importa que eu colocasse aqui a foto do argolas dele...
 
o carro ta bom e eu gosto mt dele dai a nao kerer trokar de carro, nunca me deu nenhuma dor de cabeça...
keria meter a\c mas axo 1000€ ser mt caro... :oops:
a minha ideia era arranjar um na sucata dum golg ou um seat e aplicado la...
deve ser + facil k meter um desses modelos k um climatronik da audi... ;)
koolboy gostava de falar com esse user pois axo ter feito o mesmo k eu kero faxer... :D
 
marcelo F disse:
o carro ta bom e eu gosto mt dele dai a nao kerer trokar de carro, nunca me deu nenhuma dor de cabeça...
keria meter a\c mas axo 1000€ ser mt caro... :oops:
a minha ideia era arranjar um na sucata dum golg ou um seat e aplicado la...
deve ser + facil k meter um desses modelos k um climatronik da audi... ;)
koolboy gostava de falar com esse user pois axo ter feito o mesmo k eu kero faxer... :D

Não que o dele ja veio assim de origem penso eu :roll: :roll: :roll:
Mas tens aqui o projecto dele e manda-lhe pm

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=45555.0
 
se for audi teve de alterar pois penso k a audi so trabalha com o climatronik ;)
de kaulker das amneira vou entra en contacto com ele e ja vejo o k ele me dix
obrigado koolboy
 
marcelo F disse:
se for audi teve de alterar pois penso k a audi so trabalha com o climatronik ;)
de kaulker das amneira vou entra en contacto com ele e ja vejo o k ele me dix
obrigado koolboy
porque não exprimentas comprar o material todo numa sucata? ficava te mais barato. e pondo põe auto ,fica logo com outro aspecto o tablier
 
a ideia é essa mesmo kingjvr.... :D
apenas kero saber +ou - o material k tenho de comprar.... :oops:
desde tubos ao compressor ao radiador.... e outras cenas k provavelmente nao sei k sao nessesarias...
e deve ser dificil encontrar um A\C completo numa sucata.... :|
bons kms pessoal
 
marcelo F disse:
a ideia é essa mesmo kingjvr.... :D
apenas kero saber +ou - o material k tenho de comprar.... :oops:
desde tubos ao compressor ao radiador.... e outras cenas k provavelmente nao sei k sao nessesarias...
e deve ser dificil encontrar um A\C completo numa sucata.... :|
bons kms pessoal

bão é assim tão dificil 8)
 
sabes algum sitio onde exista :?:
se souberes facilitavas bue a vida :twisted:
sou do norte eu se souberes onde existe diz algo...
abraxo
 
Back
Top