[A3 8P] Argolas 8P By CorreiaTDI desenterrado. Sportline ON

Gosto mais dessas óticas ... Símbolos das argolas maiores, não tens que ter vergonha de mostrar esse simbolo :p
As jantes assentaram bem, tens que tirar mais umas fotos !

abraço
 
Gosto mais dessas óticas ... Símbolos das argolas maiores, não tens que ter vergonha de mostrar esse simbolo [emoji14]
As jantes assentaram bem, tens que tirar mais umas fotos !

abraço
Nao tenho vergonha :-) na altura arranjei este. Tenho de arranjar o de origem. Quanto as oticas vao voltar as que tinha espero mas nao vou colocar pelicula pois ficavam muito escuras.

Tenho aqui mais uma foto. Com estas jantes e as molas sportline e o suficiente para roçar :-(

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Essas jantes ficam bem ai, são 18 mas parecem maiores !

Tens que ver a onde está a roçar , deve ser nós parafusos da cava faz como já dizeram tenta trocar por outros parafusos !

Qual é a largura dessa jante ? 8.5 ?
 
Essas jantes ficam bem ai, são 18 mas parecem maiores !

Tens que ver a onde está a roçar , deve ser nós parafusos da cava faz como já dizeram tenta trocar por outros parafusos !

Qual é a largura dessa jante ? 8.5 ?

devem ser 8.5... cada vez mais acho melhor solução pneus 215. Um stretch ligeiro e é o suficiente para não roçar
Estas a roçar num parafuso apenas na cave de roda. Ja tem a cabeça chata nao da para usar outro xD as jantes sao as 4 de 8. O et e que ja nao mes lembro. E não tem espaçadores [emoji1] [emoji1]
 
Concordo na opinião dessas ópticas que estão e de o símbolo maior assentarem melhor ! ;) As jantes ficam impecs mesmo ! :twisted:
 
devem ser 8.5... cada vez mais acho melhor solução pneus 215. Um stretch ligeiro e é o suficiente para não roçar


Para ti tem de ser 9.5, 8.5 não dão no sb :p

CorreiaTDI
Corta a base de fixação do pára choques traseiro e não mexas nos espaçadores,
Ao tornear vão te descalibrar isso e depois vais ficar com vibrações...
Quanto às ópticas estou de acordo com o remorso, essas ficam aí bem melhor.
 
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Para ti tem de ser 9.5, 8.5 não dão no se [emoji14]

CorreiaTDI
Corta a base de fixação do pára choques traseiro e não mexas nos espaçadores,
Ao tornear vão te descalibrar isso e depois vais ficar com vibrações...
Quanto às ópticas estou de acordo com o remorso, essas ficam aí bem melhor.

Base de afinação do parachoques?! Tenho de investigar :-)
Amigo nao uso espaçadores. E so jante mais nada. Ja tive mas tive de tirar se nao saia para fora e cortava o pneu.
 
Os parafusos que fixam o para choques traseiro, tiras os parafusos e pões uns de cabeça de embeber, se ainda assim roçar, "abre" o para choques para o lado para veres onde acaba a base de fibra e fases uma nova furação para o parafuso + fora, e cortas a parte de dentro onde está a roçar.
Em casos extremos cortas a base toda e fixas a aba com cola específica, mas esse não vai ser o teu caso...
 
Os parafusos que fixam o para choques traseiro, tiras os parafusos e pões uns de cabeça de embeber, se ainda assim roçar, "abre" o para choques para o lado para veres onde acaba a base de fibra e fases uma nova furação para o parafuso + fora, e cortas a parte de dentro onde está a roçar.
Em casos extremos cortas a base toda e fixas a aba com cola específica, mas esse não vai ser o teu caso...
Pois na altura no ibiza foi rebarbadora com ele agora neste nao e bem assim. XD
Obrigado
 
Fazes isso sem estragar nada, não precisas de andar a "inventar"
Sabendo o que precisas de tirar e medindo bem, consegues fazer aí uma coisa perfeita
 
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