Nao tenho vergonha na altura arranjei este. Tenho de arranjar o de origem. Quanto as oticas vao voltar as que tinha espero mas nao vou colocar pelicula pois ficavam muito escuras.Gosto mais dessas óticas ... Símbolos das argolas maiores, não tens que ter vergonha de mostrar esse simbolo [emoji14]
As jantes assentaram bem, tens que tirar mais umas fotos !
abraço
Essas jantes ficam bem ai, são 18 mas parecem maiores !
Tens que ver a onde está a roçar , deve ser nós parafusos da cava faz como já dizeram tenta trocar por outros parafusos !
Qual é a largura dessa jante ? 8.5 ?
Estas a roçar num parafuso apenas na cave de roda. Ja tem a cabeça chata nao da para usar outro xD as jantes sao as 4 de 8. O et e que ja nao mes lembro. E não tem espaçadores [emoji1] [emoji1]devem ser 8.5... cada vez mais acho melhor solução pneus 215. Um stretch ligeiro e é o suficiente para não roçar
As jantes ate ja as pensei mudar de cor assim para algo mais diferente. Em tom de aposta ja me disseram rosa ou laranja xD hahaha mas e muito xDConcordo na opinião dessas ópticas que estão e de o símbolo maior assentarem melhor ! As jantes ficam impecs mesmo ! :twisted:
As jantes ate ja as pensei mudar de cor assim para algo mais diferente. Em tom de aposta ja me disseram rosa ou laranja xD hahaha mas e muito xD
Para ja mesmo o mais importante e a revisão da distribuição e de mandar estofar os encostos de braço das portas pois do lado do condutor ja tem o problema cronico de estalar.Eu nisso já não mexia
devem ser 8.5... cada vez mais acho melhor solução pneus 215. Um stretch ligeiro e é o suficiente para não roçar
Para ti tem de ser 9.5, 8.5 não dão no se [emoji14]
CorreiaTDI
Corta a base de fixação do pára choques traseiro e não mexas nos espaçadores,
Ao tornear vão te descalibrar isso e depois vais ficar com vibrações...
Quanto às ópticas estou de acordo com o remorso, essas ficam aí bem melhor.
Pois na altura no ibiza foi rebarbadora com ele agora neste nao e bem assim. XDOs parafusos que fixam o para choques traseiro, tiras os parafusos e pões uns de cabeça de embeber, se ainda assim roçar, "abre" o para choques para o lado para veres onde acaba a base de fibra e fases uma nova furação para o parafuso + fora, e cortas a parte de dentro onde está a roçar.
Em casos extremos cortas a base toda e fixas a aba com cola específica, mas esse não vai ser o teu caso...