[A3 8L] Argolas TDI - Famalicão - Fotos do interior Página 4

Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

Por acaso a semana passada tb troquei o forro do teto do meu :D ... caiu :D mas mandei forrar com cinza parecido com o de origem mais os 2 pilares da frente. Ainda da algum trabalhito desmontar e montar :S ... ainda me enervei um bocado :D ...
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

Por acaso a semana passada tb troquei o forro do teto do meu :D ... caiu :D mas mandei forrar com cinza parecido com o de origem mais os 2 pilares da frente. Ainda da algum trabalhito desmontar e montar :S ... ainda me enervei um bocado :D ...

Podias fazer um diy :p
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

é da foto a roda de tras está mais para dentro e torcida que o normal..?



quanto te ficaram as touches..?


é da foto amigo na maquina de alinhar da valores normais. as tuxes ficaram 12€ cada. abraço

- - - - - - - - - -

Por acaso a semana passada tb troquei o forro do teto do meu :D ... caiu :D mas mandei forrar com cinza parecido com o de origem mais os 2 pilares da frente. Ainda da algum trabalhito desmontar e montar :S ... ainda me enervei um bocado :D ...

Dá um trabalho jeitoso sim... hehehe mas depois compensa

- - - - - - - - - -

Podias fazer um diy :p
facil retiras as palas do sol, o sistema das luzes tras e frente que estao no teot, os pilares dos cintos (tens retirar as forras de tras) e a palinha que fica por cima dos retrovisores e os plasticos de tras que ficam por cima dos bancos detras abraço
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

diferenças que notaste com as novas..?
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

pois o meu tem dias que também faz o mesmo..
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

Essas jantes deram outro aspeto ao carro..

Quanto ao interior, tens que ir por votos dos trabalhos no teto ;)
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

pois o meu tem dias que também faz o mesmo..
As vezes tambem tem a ver com o tipo de oleo que se mete... mas tambem tem a ver com o desgaste e ficam com folgas abraço

- - - - - - - - - -

Essas jantes deram outro aspeto ao carro..

Quanto ao interior, tens que ir por votos dos trabalhos no teto ;)

Obrigado amigo. concordo contigo... Sim depois posto fotos hehehe abraço
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

epa muito bom eu fui ver esse carro quando inda tava no stand eheheheh :)
mudaste as tuxes?? epa tb precissava fazer isso no meu
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

boas vando mais um compatriota :D és mesmo de fama ou arredores??parece muito bem estimado esse a3 força nas mod´s...
ve se dás o mesmo tratamento a esse a3 como pareces ter dado ao saxo....;)
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

epa muito bom eu fui ver esse carro quando inda tava no stand eheheheh :)
mudaste as tuxes?? epa tb precissava fazer isso no meu
Epah o carro de interores estava muito mal tratado.... Quanto ao stand nao sao muito serios.... tive algumas chatices.
Abraço

- - - - - - - - - -

boas vando mais um compatriota :D és mesmo de fama ou arredores??parece muito bem estimado esse a3 força nas mod´s...
ve se dás o mesmo tratamento a esse a3 como pareces ter dado ao saxo....;)
Boas amigo! sim sou moro ao lado dos bombeiros de famalicão e trabalho na presticlass! Obrigado amigo sim ja lhe dei o tratamento da praxe hehehehe abraço
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

Epah o carro de interores estava muito mal tratado.... Quanto ao stand nao sao muito serios.... tive algumas chatices.
Abraço

- - - - - - - - - -




Boas amigo! sim sou moro ao lado dos bombeiros de famalicão e trabalho na presticlass! Obrigado amigo sim ja lhe dei o tratamento da praxe hehehehe abraço


bem se trabalhas na presticlass já é um bom conheço para dares uns mimos ao a3 :D
conheces o pinheiro do golf 3??
novidades por aqui nada??:D
 
Re: Argolas TDI - Famalicão- Muitas novidades pagina2

Boas, tmbm sou de fama...
Podias explicar melhor o tipo de barulho q fazia antes de por as touches se fazia mais a frio ou acim, é que acho que tmbm vou ter de por no meu a3
cumprimentos
 
Back
Top