Argolinhas power

Boa tarde/noite a todos.

Chamo-me Élio Lopes, tenho 27 anos e sou de Santa Maria da Feira.
Trabalho numa multinacional automóvel sendo Team Leader de uma linha de produção.

Adqueri uma Audi A3 SportBack de 2008 e apesar de já estar registado aqui no site há já algum tempo só agora tenho a oportunidade de me apresentar até porque só há 3 dias comprei o meu argolinhas.. Ainda hoje sou capaz de pôr fotos do menino nos projectos A3 para se ir vendo a evolução e as mudanças do mesmo.

Espero ser bem recebido por todos pois pelo que vejo é tudo malta porreira e sempre pronta a ajudar quem precisa e a dar a sua opinião mais sincera, espero ser mais um bom membro e que corra tudo bem com o meu argolinhas e que haja trabalho para mim e para todos.

Um pequeno (grande) aparte.. Já fui chefe do Sr. Dr. Renato Sá aka Renato_S3 e ele tem a mania que tem um Audi por isso se o meu "empregado" tem eu também posso ter!

Um abraço a todos! :)


Élio Lopes
 
Boas BOSS

deves ter a mania que tens um audi pah :D:D


isto sim é uma apresentação mesmo a patrao, rara de se ver por aqui.. (estavas inspirado tuh)
Quanto a maquina foi um boa compra, agora é meter veneno :lol::lol: a pouco e pouco e com t€mpo vai ficar como deve ser ;)


é verdade, um empregado tem um audi e o chefe não, é muito estranho :S:S

mas fico feliz por ter sido teu "empregado" é sinal que te dei lucros para teres um também ehehe,:twisted::twisted:


bem vindo ao forum do veneno :lol::lol::lol:
 
Back
Top