Meço 1,80, e o sinal dava pelo peito. Dentro de uma localidade.
Devias ter reclamado isso em condições... já me aconteceu algo parecido... voltou a multa e eu voltei a reclamar sem medo porque o próximo passo deles era tribunal

Meço 1,80, e o sinal dava pelo peito. Dentro de uma localidade.
No chao apenas se encontra as antigas marcas da passagem de peoes e nao tem nada a nao ser isso; nao tem linha continua e como ali se encontra as antigas marcas da antiga passadeira tbm se pode avistar a marca do stop no chao dessa dita velha passadeira, mas a multa foi porque alegaram que eu tinha pisado uma linha continua que nem existe aliDevias ter reclamado isso em condições... já me aconteceu algo parecido... voltou a multa e eu voltei a reclamar sem medo porque o próximo passo deles era tribunalreparaste se nessa rua apenas tinha o sinal vertical? não tinha no piso pintado o STOP?
So tinha o sinal vertical. Nada mais.Devias ter reclamado isso em condições... já me aconteceu algo parecido... voltou a multa e eu voltei a reclamar sem medo porque o próximo passo deles era tribunalreparaste se nessa rua apenas tinha o sinal vertical? não tinha no piso pintado o STOP?
Essa é a parte mais estranha...Uma obra à portuguesa![]()
![]()
![]()
Mas acho que não te vais safar de forma nenhuma!
Btw... e quem souber... multas de 99€ e 49€? Isto existe?
Pois é a ideia que me dá..Os valores das multas são falsos de certeza.
Passadeira desatualizada mas claro que enquanto tiver as marcas no chão não deixa de ser passadeira, mas em momento algum se ve uma linha contínua.lá por ser uma passadeira desgastada e de haver uma outra logo à frente acho que não deixa de ser passadeira
A partir do momento que o motorista esta dentro do veiculo nao é considerado estacionamento mas paragemBem, vamos lá ver... Em relação a passadeira a mesma não precisa de sinal vertical uma vez que é uma marca rodoviária.
Estar dentro da viatura e não ter saído/entrado pessoas ou cargas e descargas então o veículo está estacionado e não parado...
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk