Se não estás a pensar mudar os bicos também, nem vale a pena por esse turbo, pois não tiras proveito dele... e assim ficava eu com esse turbo que tanto procuro...
So com repro e sem bicos no minimo consegue 140 cv fiaveis
Se não estás a pensar mudar os bicos também, nem vale a pena por esse turbo, pois não tiras proveito dele... e assim ficava eu com esse turbo que tanto procuro...
So com repro e sem bicos no minimo consegue 140 cv fiaveis
Boas pessoal, já reparei que isto é tudo pessoal que percebe de turbos... Alguém me sabe dizer qual o turbo que equipa de origem o meu argolas? A4 B6 1.9 tdi 130cv.
Obrigado... ;D
mas isso até com o turbo de origem ele chega lá...
Bém, lógico que para aplicar este turbo, vou mudar os bicos, mas para agora vou aplicar o intercooler que leva mais litros que o do cupra, um universal, e aplicar o turbo...depois, quando arranjar a nota, compro os bicos e aplico-os...pelo que o meu programador disse devo de ficar com cerca de 213 cv...pelo menos é o que ele diz...!!!
Os bicos que vou por são o stage 1...são os mais indicados digo eu!
Em principio será o 1749VA...
Então mas pk...com este turbo não consigo tirar mais do que 180 cv?
Bém, lógico que para aplicar este turbo, vou mudar os bicos, mas para agora vou aplicar o intercooler que leva mais litros que o do cupra, um universal, e aplicar o turbo...depois, quando arranjar a nota, compro os bicos e aplico-os...pelo que o meu programador disse devo de ficar com cerca de 213 cv...pelo menos é o que ele diz...!!!
Os bicos que vou por são o stage 1...são os mais indicados digo eu!
Mas há muita diferença entre esse 17va e o 17vb?...
Não são quase a mesma coisa?