Pessoal entendido peço ajuda na materia, vou contar os factos:
1-o carro andava com agua e termostato nao funcionava.
2-troquei por liquido verde loja de peças auto e termo convorrencia.
3-tubo que faz um T entre bomba de agua cooler oleo e cabeça arrebentou , ja nao estava na melhor condicao.
4- troquei por um da concorrencis num sabado, domingo vejo que ja esta a gichar pelo mesmo tubo, aqui ja com g12
5- na duvida troquei tubo da origem + termo origem + g12 + garrafao novo com tampa.
6- ontem a noite vi que o tubo ja esta arrebentado novamente. Fiz viagem 15km o maximo de temp foi ~80 (esta mt frio) nao passei das 2mil rpm.
Depois de isto tudo so penso na junta. Alguem ja viu parecido?
Motor 1z
1-o carro andava com agua e termostato nao funcionava.
2-troquei por liquido verde loja de peças auto e termo convorrencia.
3-tubo que faz um T entre bomba de agua cooler oleo e cabeça arrebentou , ja nao estava na melhor condicao.
4- troquei por um da concorrencis num sabado, domingo vejo que ja esta a gichar pelo mesmo tubo, aqui ja com g12
5- na duvida troquei tubo da origem + termo origem + g12 + garrafao novo com tampa.
6- ontem a noite vi que o tubo ja esta arrebentado novamente. Fiz viagem 15km o maximo de temp foi ~80 (esta mt frio) nao passei das 2mil rpm.
Depois de isto tudo so penso na junta. Alguem ja viu parecido?
Motor 1z