[Arredores de Penafiel] Quantas Pessoas (15 actual) OPINOES PRA O ENCONTRO

Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

isso e verdade mas nao sou bom a organizar estas coisas amigo....
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

pois e.... porque e assim nao queria so fazer encontro tipo comer tambem um convivio... era muito bom..
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Mas se for para organizar um encontro nos também podemos ajudar com sugestões e assim ;)
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

entao people deem opinioes para um encontro.....
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

O local que tal ser o parque da cidade? :)
O dia com vem ser a um sabado ou domingo, de manha ou de tarde..

Conehes bons restaurantes e de preferência não muito caros ai por perto? :D
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

O local que tal ser o parque da cidade? :)
O dia com vem ser a um sabado ou domingo, de manha ou de tarde..

Conehes bons restaurantes e de preferência não muito caros ai por perto? :D

O Parque da Cidade e um Bom Local, devido ao Longo espaço para estacionar, Mas não ides muito para o fim Por causa do Lixu que costuma ter do Pipal que vai comer Hambúrgueres da MCdonals para lá XD...

Quanto A Restaurantes, não sou la muinto Bom Com Isso, Mas Conheço uma tasca que se come um Bife com batatas fritas que é uma maravilha Na Rua Direita...

Mas como ja não vou A Penafiel a cerca de 2 anos, não sei se a tasca mudou de local...
 
Last edited:
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Nick:brumbrum
Nome:Manel
Idade:19
Carro:A1 1.6 TDI
Morada:Amarante
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

O Parque da Cidade e um Bom Local, devido ao Longo espaço para estacionar, Mas não ides muito para o fim Por causa do Lixu que costuma ter do Pipal que vai comer Hambúrgueres da MCdonals para lá XD...

Quanto A Restaurantes, não sou la muinto Bom Com Isso, Mas Conheço uma tasca que se come um Bife com batatas fritas que é uma maravilha Na Rua Direita...

Mas como ja não vou A Penafiel a cerca de 2 anos, não sei se a tasca mudou de local...


Eu nunca fui ao parque da cidade, já passei la algumas vezes de carro, mas nunca fui ao parque propriamente dito :)
Se não houver lixo do mac parece ser um bom sitio para tirar fotos as maquinas :D

Quanto ao restaurante o roger talvez seja capaz de saber se ele ainda existe :p
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Eu nunca fui ao parque da cidade, já passei la algumas vezes de carro, mas nunca fui ao parque propriamente dito :)
Se não houver lixo do mac parece ser um bom sitio para tirar fotos as maquinas :D

Quanto ao restaurante o roger talvez seja capaz de saber se ele ainda existe :p

Em relaçao ao local, e bem escolhido. Em relaçao ao lixo, aquilo tem andado limpo mas tambem sexta feira ja confirmo. Em relaçao ao tasco, o roger e a pessoa certa para tratar disso. Ja o conheço a algum tempo e comer e com ele! xD
Ele deve conhecer o tasco muito bem... :p
Qual e o nome do tasco?
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

People tascos tenho que ver....tambem depende do dinheiro que estao a pensar gastar pessoal.... ha um churrasqueira no centro de penafiel porreira que se come bem.... ou pizaria... depende o dinheiro e o que gostam de comer.... e assim o que viver para o prato morre..... :p
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Bem Pessoal, Como ja não ai vou a uns 2 Anos, não me lembro do nome do tasco, Sei que e naquela rua pois murei mt tempo a beira do Hospital Antigo de Penafiel...

Roger, toca A escolher um Sitio a Maneira...

Se fose a Noite para um cafe diria para irem Para o Cinema, Perto do Bar do Lago, e assim ate davam um show de bom gosto a muinto pessoal que lá para ;D

Abraço
 
Back
Top