Arrepiante

E uma atitude muito digna, e preciso ter um coraçao do tamanho do mundo!!

Krupel disse:
TDI conseguiste mexer com todos os que viram.... :o :o :o :o

X135135848644211834

Muito muito bonito, e nestas alturas que se ve o valor das pessoas.

Parabens Tdi...

Já conhecia este video, com a musica em chinês e a outra versão em brazileiro....

....um video muito bom :twisted: :twisted: :twisted:

Ó reticencias ainda bem que disseste para ver ate ao fim.... O inicio é uma seca mas que seca :green:

Serve para reflectir :!:

Gostei de ver.... :o

Não sei comentar o filme.........

A hipotese de dar um dos olhos era uma realidade... mas quando somos postos a prova nao se sabe o que se pensa... O homem não tinha relação nenhuma com a rapariga alem de amizade.... considerou-se culpado pelo que lhe aconteceu... nao teve outra hipotese... :S

É muito complicado saber qual era a decisao que tomariamos numa situação destas mas... ao contrario de muitos romanticos, eu não digo á primeira que o faria... aliás.... agora de longe da situação, digo mesmo que não sei se era capaz... :S

Arre... acabei de ver o video....
tou parvo com isto!!
este video mostra antes de mais a cegueira, 1 dos meus maiores medos, tal como a incapacidade de andar ou mesmo falar..

em relaçao ao gesto do homem.... eh simples.. isto eh apenas 1 video!! nada disto aconteceu na verdade, mas infelizmente tenho serias duvidas que exista muita gente ou mesmo alguem com coragem pa tal gesto!!
o ser humano eh 1 "animal" muito egoista!! eu sou sincero!! nao o faria!!

Back