Arrombamento e furto

Ora aqui está o meu Domingo de manhã
u4cj.jpg


Algarve, concelho de Olhão, urbanização periférica. 8 carros com vidros partidos.
Uma festa...
 
O seguro tem cobertura de furto sem franquia.
Os danos são: Vidro, borracha da porta (usaram um pé de cabra e cortaram a borracha, duh)forra interior da porta (danificada com os pés quando entraram dentro do carro), guarnição em plástico da porta e pintura da ilharga.
O proveito do furto foi...12€, em moedas, que estavam no cinzeiro!!! Haja pachorra!!!!
Agora é a festa do costume, peritagem, etc...
 
Ja me aconteceu o mesmo, sei o que estas a sentir, o que mete raiva o estrago que fazem por algo sem importancia nenhuma, eu se tenho o azar de apanhar um destes gajos no acto arrebento-o de porrada...
 
Obrigado a todos.
Isto é o tipo de acontecimento chato que me enerva. Não é grave, nem chega para andar a pensar muito nisso, mas irrita!
De tarde dei comigo a pensar: Há que retirar algo positivo da situação:
A perspectiva de andar de Megane durante os próximos dias faz-me valorizar TAAAANTOOOO a minha querida B8...
 
Esta assim em tao mau estado a Megane??? :D

Pneus e escovas nas lonas, a 3ª arranha sempre, só anda a partir das 2500(é diesel), faz barulhos p rodo o lado, faz zoada... nunca me calhou 1 carro de aluguer em tão mau estado... Enfim, a minha na 6ª fica pronta
 
Ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém,mas ás vezes dou comigo a pensar,que interessa esses bandidos inúteis andarem por cá só a estragar a vida às pessoas.
 
Olhão - Faro está terrível... Ultimamente tem existido bastantes assaltos de ambas as partes, da GNR com radares escondidos e assaltantes amadores para estragar.. :S

Boa sorte com isso.

PS: terem-te deixado as jantes dá-te por feliz... ;)
 
Back
Top