N NunoQuik 7 Out 2007 #31 artur disse: 4 tempos Clique para expandir... Deixem-me acrescentar... a warrior é mota de guerra... o motor nunca mais acaba...é 5 ESTRELAS
artur disse: 4 tempos Clique para expandir... Deixem-me acrescentar... a warrior é mota de guerra... o motor nunca mais acaba...é 5 ESTRELAS
A artur Guest 7 Out 2007 #32 nem mais como muita gente costuma dizer , esta mota é o 190d das motos 4 ....... é so por gasolina e dar lhe sempre a fundo , aquilo quer é rotação
nem mais como muita gente costuma dizer , esta mota é o 190d das motos 4 ....... é so por gasolina e dar lhe sempre a fundo , aquilo quer é rotação
Basílio 7 Out 2007 #35 Das vezes que acordas-te os vizinhos ao sabado, não seria mesma a ultima :lol: :lol: :twisted:
A artur Guest 7 Out 2007 #36 es um xibo pah......... se algum ta aqui a ler no forum tou fdd loooooooooooool
A artur Guest 7 Out 2007 #38 por falar nisso , nunca mais vem as chuvas para ir dar umas voltinhas ........
Basílio 7 Out 2007 #39 bacano bacano era o mendinhas emprestar-me uma das dele :lol: :lol: :lol: pode ser a mais fraca mesmo looll
bacano bacano era o mendinhas emprestar-me uma das dele :lol: :lol: :lol: pode ser a mais fraca mesmo looll
Basílio 7 Out 2007 #41 isso sei eu, por isso é que comentei, mas quando quiseres dar um jiro diz que eu levo uma tambem