as argolas da moda

V6 disse:


by Yannis

Acho que merece um tópico :D

O que eu me ri :lol: :lol: :lol:

tanto quanto percebi, esta foi uma situação propositada para a foto do yannis, portanto não percebo o motivo da xacota! eu cá acho que a foto teve 100% de originalidade, e por isso merece os meus parabéns!

quanto ao resto, vou deixar correr...
 
Nao abir este tópico para a xacota é obvio que as argolas são apenas para a foto, nao acredito que o rapaz ande assim na rua... :D

Mas que dá para rir lá isso dá, tem o meu voto por enquanto ;)
 
PEREIRA disse:
tanto quanto percebi, esta foi uma situação propositada para a foto do yannis, portanto não percebo o motivo da xacota! eu cá acho que a foto teve 100% de originalidade, e por isso merece os meus parabéns!

quanto ao resto, vou deixar correr...

Mas se nao for explicado ninguem adivinha, pois nao so nao sei quem e como nao sei por que motivo foi tirada, e acho que 99% nao sabe dai a chacota, se realmente alguem puse-se aqui a foto do Neljoe a correr nu pela praia e ninguem explicasse quem era e porque, claro que era um alvo a abater :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Esta foto já foi postada aqui no forum, nem toda a gente visita essa secção e daí que pensem que esta foto apareceu por outra razão...

Por enquanto tem o meu voto, está demais!! :D :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top